Não posso deixar de lembrar a sua luta contra a filha, na qual usou de toda força do dinheiro para tentar impedi-la de ter acesso ao que é seria (é) dela por direito, inclusive judicialmente conhecido, e financeiramente postergado, por meio dos descaminhos da justiça, que aos poderosos nunca falta. A morte não pode apagar o fato. Recentemente vimos no noticiário que o cantor Tim Maia seria exumado para exame de DNA de paternidade. Por que nem o Tim Maia morto tem paz e este sr. gozava de privilégios da lei para se recusar em vida a fazer o DNA? Será que agora, morto, já será possível? Ou a lei só vale para duro ou classe-média como o Tim Maia?
Não posso deixar de lembrar a sua luta contra a filha, na qual usou de toda força do dinheiro para tentar impedi-la de ter acesso ao que é seria (é) dela por direito, inclusive judicialmente conhecido, e financeiramente postergado, por meio dos descaminhos da justiça, que aos poderosos nunca falta. A morte não pode apagar o fato.
ResponderExcluirRecentemente vimos no noticiário que o cantor Tim Maia seria exumado para exame de DNA de paternidade. Por que nem o Tim Maia morto tem paz e este sr. gozava de privilégios da lei para se recusar em vida a fazer o DNA? Será que agora, morto, já será possível? Ou a lei só vale para duro ou classe-média como o Tim Maia?