terça-feira, 1 de março de 2011

NENHUM MOTIVO PRA COMEMORAR


Hoje a Radio Continental de Campos completa 55anos, a segunda emissora de rádio a se instalar em Campos, mais precisamente no dia 29 de Fevereiro de 1956, entrou no ar às exatas 20 horas e um minuto, pertencente ao grupo das Organizações Rubens Berardo.
De lá, até hoje, teve uma trajetória vitoriosa de cinco décadas, passando em 1959 para as mãos do empresário Mário Tamborindeguy, que foi seu proprietário até Fevereiro de 1978, quando foi adquirida pela dupla de comunicadores Andral Tavares e Pereira Jr.

 Atualmente Com uma programação de 5º categoria, dominada por pastores evangélicos, sindicalistas a maioria analfabeto,políticos,para-quedistas, jogando por terra a marca registrada da Emissora “a radio 100% esportiva e informativa” Hoje comandada por Cláudio Nogueira que faz da radio um caça níquel. Mas nem tudo e ruim na Continental, tem a melhor equipe esportiva do interior do estado (terceirizada) Olavo Cardoso  unico locutor profissional em atividade na emissora,comanda as manhãs da radio mesmo com problemas frequentes de saúde ainda mantém a qualidade que a continental merece, mas as manhãs da radio que começa tão bem não dura muito, temos que aturar uma mala  pára-quedista vendedor de propaganda que diz ser locutor e gerente de radio, conseguiu acabar com aval de Diva Abreu com à credibilidade da emissora, mesmo assim não poderia deixar de dar os parabéns a emissora Continental,esperamos que volte ser realmente uma radio de credibilidade.

Um comentário:

  1. a programação da continental é uma lástima, não há o mínimo profissionalismo, horários alocados para boçais e analfabetos, é só esperar o carnaval que aumenta o quadro de "colaboradores inúteis", com bajulações a dirigentes de escolas de samba, políticos ou gente da prefeitura. Se não houver jabá, eles criticam o carnaval. Tudo em nome da grana, sem uma análise técnica. Espero que um cara da dignidade de um Marcelo Sampaio não se junte a esse bando de imbecis. Quando ao gerente, não merece comentários profissionais, basta ouvir a m. de programa que ele faz

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.