quinta-feira, 10 de março de 2011

PARABÉNS EQUIPE DE CARNAVAL, RADIO DIFUSORA E RIO ABSOLUTA.

Não poderia nesta quinta feira pós Carnaval de elogiar o esforço e trabalho da equipe da radio difusora radio absoluta na cobertura direta da marques de Sapucaí, com a televisão transmitindo ao vivo os desfiles o radio fica em segundo plano anão ser na avenida em que os torcedores das agremiações carnavalescos buscam no radinho as informações do que esta sendo apresentado na avenida. Comandada pelo experiente Nilson Maria a cobertura foi bem conduzida, André Freitas de mostrou que conhece do “babado” Jordão Rocha “pai do analfabetismo” foi de gafe em gafe o ponto negativo da transmissão. Fica uma lição pra equipe preguiçosa de esporte da Difusora,que quando se tem força de vontade e competência se faz ao vivo não de uma sala ou estúdio olhando pela TV,Parabéns equipe de Carnaval Ah! Por favor, deixe Jordão em casa no ano que vem.

Um comentário:

  1. O inacreditável Marcos Schumacher continua aprontando. Não bastassem os absurdos erros de concordância e os ridículos "erres" puxados na pronúncia das palavras, ele cometeu uma gafe paquidérmica durante a transmissão do jogo do Americano contra o Macaé. O indivíduo incompetente, ao ser chamado pelo seu companheiro Ame(r)da Sales, no início da jornada esportiva, sem saber o resultado da partida preliminar (se tivesse o menor jeito para a profissão se informaria antes de ser chamado), perguntou para outro boca aberta que estava a seu lado e recebeu a resposta: uma a zero para o Americano. Repercutiu imediatamente, no outrora acreditado microfone da Difusora, o placar que lhe fora informado pelo mocorongo.
    Alguns minutos depois o jogo acabou e os jogadores da equipe de juniores do Macaé saíram comemorando. Eu estava no estádio e ouvia a transmissão. Estranhei a situação, uma vez que o analfabeto dissera coisa totalmente diferente (se perderam, por que comemoravam!). Para minha surpresa, verifiquei depois o resultado e o time de Macaé ganhou de 2 a 1.
    Até agora não ouvi a cavalgadura corrigir a enorme besteira que falou. Não precisa mesmo. É só mais uma asneira...

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.