quarta-feira, 16 de março de 2011

REDE TRANSAMÉRICA DE RADIO SE RENDE AO PODER DA UNIVERSAL.

n
Vários sites dão como certa a venda da Rede Transamérica de Rádios para a IURD.
Segundo comentarios no meio radiofonico a transação seria no valor de R$300.000.000,00.
A idéia é colocar no ar a Rede Record News, seguindo o caminho das All News, que diga-se de passagem, não registram boa audiência na praça do RJ.
Sempre achei que as emissoras deveriam ser seguimentadas, cada uma seguindo uma vertente, mas a voracidade de alguns poucos grupos poderosos, simplesmente esmagam a concorrência criando um seleto monopólio de poucas emissoras que se copiam, não dando chance às menos afortunadas.
Rádios lendárias como a  Cidade FM e Antena Um ,em Campos rádios como Cidade de Campos AM, 89 FM,  radio Cultura e Jornal fluminense tinham uma excelente carteira de clientes, mas não suportaram a pressão. Transamérica, emissora que entrou nos anais da história do rádio brasileiro nos anos 80, apresentando uma programação jovem e criativa, utilizando equipamentos de ponta que lhe deram o merecido slogan "o melhor som do Rio", ainda tinha "muita lenha pra queimar".
Fica aqui o nosso lamento e repúdio. Porque a IURD não utiliza suas outras emissoras (como a FM 105 por exemplo, adquirida a peso de ouro) para experimentar sua nova rede All News?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.