quarta-feira, 23 de março de 2011

SAI O "CASCALHO" DAS AGREMIAÇÕES CARNAVALESCAS,UFA..!!

      E hoje galera do samba que sai o “cascalho” A prefeitura de Campos inicia hoje quarta feira o repasse da verba para as agremiações carnavalescas que vão desfilar no Carnaval fora de época de Campos. A galera já esta toda “assanhada” para meter a mão no (DIM DIM). Mas, por enquanto só seis escolas e quatro blocos estão com a situação regularizada e apresentaram toda documentação exigida pela prefeitura, estando aptos a receber o “cascalho”. Para os atrasadinhos o prazo termina no dia 30 e,segundo o Secretario de Cultura Orávio de Campos Soares (que ate hoje não falou quem pagou Giam e Giovane se foi a prefeitura ou a Difusora) quem não apresentar a documentação não vai ficar prejudicado enquanto ao desfile,mas, a verba não não vai ser viabilizada para quem não estiver em dia com a prestação de cantas,o prazo não será prorrogado.
  As entidades carnavalescas que poderão se “esbaldar” com o DIM DIM são. Escolas, Mocidade Louca, Amigos da Farra, Acadêmicos da Pecuária, Ururau da Lapa, Boi Sapatão. os blocos de samba que também vão ganhar um “cascalho” são.Alvi-Anil,Os Psicodélicos,Chuva de Ouro e Castelo do Parque Aurora.
   Agora meu povo e partir pro abraço Ah! Não vão gastar em botequim, só com no fiscal.


2 comentários:

  1. Oi João. Vc já viu? O segundo vídeo sobre os buracos de Campos já está no Youtube. Agora é sobre os buracos milionários.


    http://www.youtube.com/watch?v=-wNZhSuLUPw

    ResponderExcluir
  2. Estas escolas (?) de samba (?) recebem verba pra desfilar ??? Fala sério !

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.