domingo, 20 de março de 2011

TEM HORA QUE ENCHE O SACO.


 Que José Sales e um ícone do radio de Campos todos nos sabemos, e também o radialista mais velho em atividade no pais. Agora ficar todos os domingos contando àquela histórinha que "estava triste na rua depois de ser demitido da radio Cidade e Barbosa o pegou pelo braço e levou para difusora" já esta “enchendo o saco” também fala o tempo todo que trabalhou em varias emissoras de radio, mas, a única que o demitiu foi a radio Cidade.
   José Sales o que sei o senhor foi demitido não por incompetência ou falta de audiência no horário e sim por uma nova metodologia que a emissora a época queria implantar, como por ex: a primeira radio a terceirizar seu departamento de esportes, quanto ao seu horário na radio foi vendido sim e por um bom valor na época. Agora nos diz José com todo respeito que o senhor merece, se tivesse de pagar um salário o Barbosa o teria levado pra difusora? Duvido José o senhor estar no “ar” na Difusora porque da retorno com sua carta de publicidade mais o chamado “boas festas” no fim de ano, no dia que não tiver mais isso com certeza terá o mesmo fim que muitos radialistas que não dão mais retorno financeiro a Barbosa, o olho da rua. Então meu caro Sales continua com seu carinho com os ouvintes seu bom humor e deixa esse chororo de lado, Ah! Estou te ouvindo todos os domingos, por favor, mande “H” embora ele atrapalhou seu programa hoje!

2 comentários:

  1. E as propagandas dele : 1940 - Seja um bom menino e compre sempre na casa MARINO (exemplo)
    As casas LAMPARÃO estão de portas abertas sempre para o seu coração. Vá rimar mal na....Me poupe !!!!!! Putz

    ResponderExcluir
  2. José Sales já devia ter se aposentado há uns 20 anos. Não acrescenta nada esse rádio ultrapassado, cheio de bajulação, sem informação atualizada, só puxasaquismo, as mesmas figuras de sempre rasgando elogios a ele e ele a elas... é soninha de lá e dona fulana de cá, é aquele pessoal da academia pedralva que é o supra sumo da mediocridade, e por aí vai. meia dúzia de ouvintes... babacas são os comerciantes que colocam dinheuro fora numa merda como aquele programa

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.