sábado, 9 de abril de 2011

Barbosa lemos com medo de garotinho manda tirar Roberto Henriques do "AR"


Meus amigos o “pau cantou” na difusora. O deputado Roberto Henriques estava dando uma entrevista no programa Chiquinho do Gás, meus amigos Chiquinho deve ser uma permuta do Barbosa entroca de gás, Roberto “espinafrava” o Garotinho derrepente, Barbosa liga e manda o operador tirar Roberto do “ar” disse Barbosa “Roberto a radio e minha, aqui você não fala mal da prefeita e do garotinho corta operador, Roberto que não leva desaforo pra casa disse, “não estou falando da prefeita estou falando do Garotinho”, Barbosa com medo de perder a polpuda verba que recebe desafiou Roberto, ”vai ao meu programa quero ouvir você falar do garotinho lá,  bravo Roberto retrucou "vamos falar agora Barbosa, não tem medo de você muito menos do garotinho” Barbosa acovardado como sempre, gritava ao telefone tira operador do “ar” eu sou o dono na minha radio fala quem eu quero, Roberto "me deixa falar Barbosa tem medo do que? Respeita-me eu sou deputado e você não e nada, vou na radio a hora que você quiser. E agora Barbosa o DAS do seu filho na ALERJ, mais de 7mil reais mês, Roberto vai manter? a grana que a difusora recebe da prefeitura deve ser fenomenal ao ponto de Barbosa mandar cortar Roberto do “ar” mesmo sabendo que seu filho vai amanhecer exonerado da ALERJ segunda feira.E sinal que vale a pena defender o patrão.


6 comentários:

  1. A política infelizmente é assim. Um dia estão de bem para conseguir o que querem. Em outro, depois de conseguido, estão de mal.

    Roberto Henriques (Deputado Estadual, ex-Vereador e ex-Vice Prefeito de Campos dos Goytacazes no mandato de Alexandre Mocaiber), Sérgio Cabral (Governador do Estado do Rio de Janeiro), Arnaldo Viana (ex-Prefeito de Campos dos Goytacazes, o ex-Presidente Lula, no segundo turno em 2002, todos eles se elegeram com o apoio do Deputado Federal Antony Garotinho e agora falam mal dele. Depois de conseguida a vaga...

    Mas Garotinho também deve ser um autoritário, deve querer fazer seus "amigos" de fantoches e jogar na cara o motivo pelo qual eles foram eleitos.

    Não sei ainda como sua esposa, a Prefeita de Campos dos Goytacazes e ex-Governadora do Rio de Janeiro Rosinha Garotinho e sua filha, a Deputada Estadual e ex-vereadora do Rio de Janeiro Clarissa Garotinho não cortaram relações com o marido e pai respectivamente, pois elas devem ser seus maiores fantoches, ainda mais Clarissa, que é a principal esperança da família.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA JOÃO. QUERO LAMENTAVELMENTE COMUNICAR QUE ESSE BARBOSA LEMOS É UM PICARETA, AGORA O FILHO DELE VAI SE REVOLTAR COM O PAI, POIS 7.OOO,OO DE UM DIA PARA O OUTRO PERDIDO É UMA LEVA. MAS PAPAI VAI PAGAR MAIS, NÃO É BARBOSA...

    ResponderExcluir
  3. Robeto Henriques do "AR" ROBETO ????
    ROBERTO seu comedor de rs e es.

    ResponderExcluir
  4. O CORONEL Bolinha volta à carga. DITADOR sempre foi.

    ResponderExcluir
  5. Falouooooooooooooo agora sim .....( o redator ) rsrsrsrrss mas que estava ROBETO estava.

    ResponderExcluir
  6. MARCINHO VAMPETA
    ALBERTO DO JARDIM CARIOCA! HAHAHAHA!
    PICARETA E A EGUA DA SUA MAE QUE VIVE DANDO P TD QTO E CAVALO.
    SOU BARBOSA SIM. E SOU CONTRA O CARA QUERER USAR O GANHA PAO DO OUTRO PARA LAVAR ROUPA SUJA.
    O CARA PODE TER MIL DEFEITOS, MAS NAO TE DEVE NADA. A NAO SER QUE PAPOU A SUA IRMA.HAHAHA.
    NAO EXCLUI ESTE NAO MANE JOAO.HAHAHA

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.