segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bom dia campos, Olavo Cardoso sai do Ar na Continetal !

 
As manhãs do radio campista não será as mesmas, Olavo Cardoso “o comunicador do povo” saiu do ‘ar’ nesta segunda feira. A mais, de quinze anos alegrando nossas manhãs pela emissora Continental, Olavo, como toda Campos sabe não anda bem de saúde, o locutor fez um pedido a direção da emissora. que fosse colocado apenas um microfone no térreo do prédio pois não teria mais condições de subir as escadarias ate o estúdio “todos sabem do sacrifício que faço pra subir cerca de quarenta degraus a pique,posso morrer subindo estas escadas,fiz apenas um pedido mas não pode ser atendido,o gerente Cláudio Nogueira me disse que estava tudo certo,eu deveria comparecer no RH da folha da manhã pois não poderia fazer nada,estou indo embora pois não tenho realmente condições de trabalhar aqui”. Olavo Cardoso era o único programa de radio que não tinha polica. Sentiremos saudades da  vinhetinha que acordava os campistas na voz marcante de Zezé Barbosa “bom dia campos Olavo Cardoso e quem diz  quem acorda sorrindo leva o dia sorrindo bom dia campos e seja feliz” Mas,a partir de agora não teremos mais a felicidade nas manhãs radiofônicas de Campos e região.

6 comentários:

  1. Quanta falta de respeito com um profissional como o Olavo Cardoso! O Ministério do Trabalho deveria fiscalizar as instalações daquela emissora porque aquela escada certamente não está dentro dos padrões, é uma dificuldade para qualquer um subi-la.

    ResponderExcluir
  2. LAMENTO LAMENTO LAMENTO Valeu PADRINHO sentiremos muito a sua falta. Mas dou aqui uma dica : procure a ABSOLUTA ( Alô Charles ) se liga, puxa ele para aí....URGENTE.!!!!! ele tem bons patrocinadores e uma tremenda AUDIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  3. Sem o Olavo,o rádio de Campos acabou de verdade.O que resta é pura imitação.É lamentável!!!!!Aquela escada é projeto de doido.Era o único horário de rádio que ouvia.

    ResponderExcluir
  4. O que foi feito com este Profissional (com "P" "maiúsculo) é uma desumanidade, falta de respeito. Não o conheço pessoalmente, mas acompanhava, pelo rádio, o drama pessoal dele. Ninguém merece passar por esta situação. Se puder, farei alguma coisa para ajudá-lo. Interessante é que os seus companheiros de trabalho estão se omitindo, como se nada tivesse acontecido.
    É possível construir um estúdio, mesmo improvisado, no térreo. Os seus empregadores deveriam usar, pelo menos uma vez, os corações; mas pelo que percebo, eles gostam muito é de usar os dedos, para contar dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Anônimo acima mas não só Eu Baretta como o irmão dele o Roberto Cardoso pedimos à muito um estúdio em baixo e NADA foi feito. Tomara e acho que vai para a Absoluta. Vai rebentar. Pelo menos lá TEM ELEVADOR.Abço.

    ResponderExcluir
  6. Se esse gerente, o tal Claudio Nogueira não fosse um idiota, um sujeito improvisado como paraqueda na condição de radialista instalaria uma linha na casa de Olavo pra manter o cara um PROFISSIONAL da época de ouro do rádio campista. Mas pelo visto vai manter o tal do Terra com seus jabás e puxasaquismo de um ou outro politico, falando merda a vontade, é esse o fim do radio AM de Campos. Quer saber mais? mandem fazer uma pesquisa para saber como anda a continental de audiência, é traço---------- direto em, todas as faixas

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.