sexta-feira, 8 de abril de 2011

"CAÇA À PREFEITA!"

  


Meus amigos, Dr.Maurício Costa e Dr. Jamilton Damasceno, quero reafirmar aqui se os senhores conseguirem dois alqueires em São João da Barra por 100mil reais como estão falando eu compro, meu E-mail joãodomicrofone@bol.com.br) estou comentando novamente a respeito por quê? Na curva do trevo entre Grussai e Atafona tem uma pequena propriedade de 28mil metros que foi vendida por 10reais o metro (tem uma placa no local com tel. do corretor) e têm mais, vocês conhecem a propriedade do falecido Deputado Amadeu Chacar as margens da Br, procurem os herdeiros e pergunte por quanto venderiam. Os senhores estão totalmente desinformados, São João da Barra não e mais a mesma, não se compra uma meia água do outro lado da lagoa de Grussai por menos de 40mil reais é só procurar um corretor e conferir. Acho essa ideia de processar a prefeita Carla mera perseguição política os senhores sabem muito bem que nunca vão achar uma área de dois alqueires por menos de um milhão de reais ainda mais a menos de 1 km do centro de São João da Barra, é “chover no molhado” meus competentes advogados, sei que faz parte do trabalho dos senhores, agora estão exagerando! Pela primeira vez na historia SJB terá um instituição de ensino de ponta e os senhores querem frustrar os sonhos dos jovens Sanjoanense. Sei que se tiverem irregularidades na desapropriação tem que ser apuradas afinal se trata de dinheiro publico, mas, para isso temos o tribunal de contas do estado que e presidido pelo amigão do peito do atual “perseguidor” da prefeita. Ou os senhores acham que o “menininho” deixaria de acionar seu amigão para fiscalizar bem de perto. Se fosse eu o deputado e tivesse amizade o faria, afinal como disse anteriormente se trata de dinheiro publico. Por favor, senhores deixem à prefeita Governar. Avise os inimigos do progresso aqueles que preferem que SJB continue “refém” de Campos e de políticos “atrazados”, que o progresso chegou e não tem volta. Ah! eu nunca colocaria um corretor desses para avaliar um terreno meu,o cara e um desinformado,como diz meu amigo deputado Roberto Henriques" ate neném de peito sabe que não se compra dois alqueires por cem mil reais".

3 comentários:

  1. O blog está meio confuso !!!!! Já ficou mais amplo...
    falando de politica! que sinceramente vc joão, nao entende nada.

    ResponderExcluir
  2. pessoalmente não gosto de política,mas esta semana foi o assunto que mais rolou na imprensa local,no radio a coisa anda meio parada parece que os "profissionais" estão com "medo" de ter seu nome repercutido aqui estão se contendo em não falar asneira,por isso tenho que preencher este espaço que é nosso se tiver novidade manda pra mim Joãodomicrofone@bol.com.br.serei grato.

    ResponderExcluir
  3. ALBERTO/JD CARIOCA9 de abril de 2011 08:07

    PREZADO JOÃO DO MICROFONE, VENHO LHE PARABENIZAR PELOS DIVERSOS ASSUNTO QUE VOCÊ COMENTA, DE RÁDIO A POLÍTICA. COMO NÃO FALAR DE POLÍTICA QUANDO TEM O RÁDIO COM OS NOSSOS POLÍTICOS FALANDO TODO DIA. COMO FALEI ANTERIORMENTE, OUTRO DIA, A TODO MOMENTO ME INFORMO COM OS SEUS COMENTÁRIOS. CONTINUE FALANDO TAMBÉM DE POLÍTICA. EM RELAÇÃO A DESAPROPRIAÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO IFF EM SÃO JOÃO DA BARRA, CONCORDO COM VOCÊ, A 100.000,00 EU TAMBÉM COMPRO TUDO. MAURÍCIO E DAMASCENO, ME INFORMEM ONDE TEM ALQUEIRES A 100.000,00 QUE EU COMPRO TUDO. ESSES ADVOGADOS INFELIZMENTE ESTÃO SENDO PAGOS POR BETINHO DAUAIRE, MINTO, GAROTINHO, PARA DESESTABILIZAR O CRESCIMENTO DE NOSSA SÃO JOÃO DA BARRA E ARREDORES.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.