quarta-feira, 27 de abril de 2011

CENSURA AO BLOG DO WALTER JR

Meus amigos e inimigos leiam com atenção a postagem do blog do meu amigo Walter J. R, e motivo de preocupação para nos blogueiros: veja na integra a nota postada no blog. http://waltercharges.blogspot.com/

Cumprindo notiticação judicial, este blog RETIROU das suas postagens as charges "Como pintar o buraco da rosinha" e "o buraco negro da prefeita" e seus comentários, respectivamente nas datas 11 de março de 2011 e 15 de março, fazendo valer a notificação feita pela pela Sra. Rosangela Rosinha Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira, fundamentado no artigo 5° da Costituição da República, nos artigos 186 e 187 do Código Civil contra Walter da silva Junior. Finalidade: Notificacão para que se retire do mencionado website(blog) as imagens e conteúdo das matérias demonstradas pelos documentos de fls.11_3, o que deverá ocorrer no prazo de 2 dias a contar da intimação, sob pena de multa diária de R$ 100,oo e CITAÇÃO para responder à mencionada ação, fazendo-lhe, outrossim a advertência de que, não sendo contestada, no prazo de 15 dias, presumir-se-ão aceitos, como verdadeiros, os fatos articulados pelo autor na petição inicial, cuja cópia segue em anexo e faz parte integrante deste mandado.
Minhas considerações: Após ter cumprido o mandado, costituirei advogado para que sejam feitas as devidas defesas em face do meu direito de liberdade de expressão ter sido gravemente atingido. Walter da Silva junior, Campos 27 de abril de 2011.

4 comentários:

  1. É um absurdo!!! Ontem, lecionando sobre o coronelismo do século XIX, mencionei que muitas práticas da República Velha ainda permanecem em nossos tempos! É um absurdo, devemos nos mobilizar para acabar com a censura, principalmente, porque hoje a internet é a única forma de democratização da informação, pelo menos ao que parecia ser!

    ResponderExcluir
  2. Só falta agora ELES cismarem contigo João. Será ???

    ResponderExcluir
  3. João tem que comer muito arroz e feijão pra alguém cismar com ele...

    Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. A imprensa de campos já está toda comprada, a última aquisição $$$$ foi a folha da manhã. Agora, os blogs estão no alvo da justiça. O curioso nisso tudo, é como a justiça é célere quando a ação é a favor dos garotinhos. Quando se fala nos absurdos financeiros cometidos pela mesma, as hiperlicitações com vencedores certos, a cidade toda esburacada, terceirizações absurdamente de funcionários, ou seja, escândalos que todos estão vendo, nestes casos, a justiça é lenta, inerte, CEGA. A liberdade da imprensa é um preceito constitucional embora alguns magistrados entendam de outra forma. Em nossa cidade existe a chamada ditadura midiática.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.