sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cidinha Campos, Clarissa Garotinho: 'Você tem dois ladrões em casa'

 Pato novo não dar mergulho fundo,já falava meu avô,e foi o que aconteceu com a filha do homem "censura"  nesta quinta-feira na Assembleia Legislativa. 


A deputada Cidinha Campos (PDT) perdeu a paciência com Clarissa Garotinho (PR), filha dos ex-governadores Garotinho e Rosinha. Tudo começou quando Clarissa disse que o governo de Sérgio Cabral era de ladrões.


Cidinha, de pronto, rebateu. Segundo ela, Clarissa não precisava ir à Alerj para encontrar ladrão: “Você tem dois em casa”, exclamou. O vídeo com o bate-boca promete ser um novo campeão de audiência.

5 comentários:

  1. Único erro rsrsrsrrs estar ?? chato esse tal de Aurélio mas estar está ERRADO seria está. O resto está certooooooo. Estamos melhorando ou colaborando.Abços Teríamos que ter mais 9 Cidinhas porra. !!!!

    ResponderExcluir
  2. João Peixoto - Magal - O dono do Boa Morte putz todos Analfabetos.Misturam plural com singular Mas ricos entenderam ??? Não adianta cultura não interessa para eles.XAU FUI Pô!!!!

    ResponderExcluir
  3. FANTÁSTICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA haveriam de ter 9 Cidinhas só queria isso. Abços

    ResponderExcluir
  4. Que espetáculo de dircurso, esse pessoalzinho da família Garotinho acha que sabe alguma coisa, ai coitados, essa Garota arrogante igual ao PAI, vai levar muita porrada na ALERJ, enquanto continuar copiando o pai dela. Vai para Alerj só para falar abobrinha, picuinha, não tem maturidade, aliás é Garotinha também não cresceu. Cambada de Corruptos, querendo falar dos outros. Olha João eu aprendi na minha vida que quando agente se defende muito , ou ataca as pessoas é porque, a PRÓPRIA FIGURA DA PESSOA É ASSIM. E esse tal Garotinho é exatameteme do jeito em que acusa as pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Será que ele disse DEICHA ou foi você João que escreveu SUA ANTA é DEIXA Porra.!!!!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.