terça-feira, 19 de abril de 2011

COBERTURA DE CARNAVAL ACABA EM BARRACO!



Amador no samba dá nisso: Ricardo Silva a princesa do samba, epa! Príncipe acometido por uma ronquidão, deixou a cargo de Charles Barbosa a cobertura da noite de ontem nos barracões. Primeiro foi dos psicodélicos que trabalha em conjunto com a escola de samba mocidade louca. Em entrevista com uma das diretoras do bloco, Charles cobra empenho dos diretores, que reclamavam da falta de estrutura dada pelo poder público. Charles incomodado com a crítica já que sua radio recebe polpuda verba publicitária dos cofres públicos disse o seguinte " vocês tem que se virar mais pra fazer o carnaval ao invés de ficar dependendo do dinheiro da prefeitura" .A carnavalesca que não leva desaforo pra casa disse a Charles “você não conhece nada de carnaval só serve pra puxar saco da prefeita, você e sua radio vem cobrar de nós? não temos barracão, nossas alegorias foram destruídas por uma boiada, (guardou num curral) e não me manda me virar, pois sou uma mulher casada”. 


Ricardo Silva até então estava mudinho dentro do carro tenta consertar o estrago que o metido a saber tudo fez na entrevista. O barraco não parou por aí, sempre dizendo somos a radio mais ouvida e estamos sempre nos barracões. Charles não parava de defender o governo mesmo ouvindo da carnavalesca que o dinheiro liberado não dava pra fazer o que era exigido.
 
  A carnavalesca ressaltou “aqui vocês nunca vieram, nunca nos ajudaram em nada e agora vem querendo cobrar da gente, é melhor dá o fora, você e sua a radio”. Depois do arranca rabo Ricardo Silva que vem levando uma sova de Jordão Rocha da radio absoluta botou o rabo entre as pernas e deu no pé  levando junto o ‘marreco’ que não entende nadinha de carnaval.

4 comentários:

  1. SANDRA DE GOYTACAZES
    MEU AMIGO JOAO VOU LHE FALAR O QUE PENSO. SE EU FOSSE AUTORIDADE MAXIMA TERIA DETERMINADO O FIMMMMMMMMMMMMM DESTA MEEEEEEEEEEEEEEERDA A MUITO TEMPO. UM BANDO DE MACACO PULANDO, UM BANDO DE CACHORRA COM O CABO DE FORA - E EU NAO TO ME REFERINDO A COR - ESTOU ME REFERINDO AO SER HUMANO. QUE DESVALORIZAÇAO. AO INVES DISSO POR QUE O ORGAO PUBLICO NAO INVESTE EM EDUCAÇAO, SAUDE PARA A POPULAÇAO? ISSO SO DEVE SER UMA MAFIA MUITO GRANDE PARA QUE SEJA MANTIDA ESSA ZORRA. ERA PARA MUDAR. QUEM QUISESSE FESTA DEVERIA PROCURAR UM LIXAO PARA SE ESBALDAR. E UMA VERGONHA PARA A FAMILIA BRASILEIRA. POR QUE NAO VAO PARA A IGREJA? PQ NAO SE UNEM COM O QUE GASTAM PARA ARRECADAR ALIMENTOS P OS POBRES?
    UM DIA ESSA FARRA TEM QUE ACABAR. E A PREFEITA ESTA CERTISSIMA; DA DINHEIRO PARA FINANCIAR CACHAÇADA E ... OS HOSPITAIS ESTAO AI PRECISANDO DE MEDICOS E REMEDIOS.
    NAÇAO BRASILEIRA ACOOOOORDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa senhora casada aí em cima tem peito.!!!!
    GOSTEI é isso aí....Parabéns Srª. Apesar que eu não gosto muito de peito e sim de BUMBUM...rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. Peito eles deveriam ter em parar de estorquir as pessoas...isso sim ou alguem acha que Charles,barbosa e cia defende alguem pelo amor? todos levam $$$$$ assim ate eu tenho peito,bumda e outras coisas mais ganhando oq eles ganham ate eu...e outra procura saber joao quanto aquele centro assistencial deles de sao fco recebe por mês,de sai o pagamentos dos funcionarios de lá? Por esse projeto de BARBOSA LEMOS acha que tem peito com esse jeito dele é acha que é o pai...tadinho

    ResponderExcluir
  4. Carnaval bom da difusora foi na epoca so saudoso Elias azevedo,Eduardo tavares,Ricardo Silva o outro filho de barbosa Frederico que fazia o programa a hora da verdade e tomava conta da difusora...Ate nas favelas eles entranvam..em qualquer lugar tanto que o Frederico foi e faz parte do diretorio de uma escola de samda..esse rapaz sim tem moral cultura e berço e bem vindo em todo lugar ...Charles vive tentando imitar o pai e o irmão pelo menos tenta mais meu bichinho vc tem que nascer de novo e para de ter tanto peito como se referiram acima...pois todo mundo quer morder uma cosinha assim como vcs gostam de morder da prefeitura,empressarios,tira proveito de tudo nos do carnaval tbm tenhos o direito fazemos por amor e paixao a cultura carnavalesca.cuidado que quem fala de mais erra de mais um dia vc pode chegar em um barração e não sair mais seu mané...por isso que nem as esposas alguenta...tadinho,...CHARLES BARBOSA LEMOS O CHAPOLIN COLORADO........NAO CONTAVAM COM SUA ARROGANCIA....

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.