sábado, 23 de abril de 2011

Emissora Continental,ouça antes que acabe!


 Emissora Continental quem diria, chegou ao ‘fundo do posso’ na sua programação: Com sua grade quase toda ocupada pelos programas evangélicos tendo perdido seus melhores profissionais entre eles Olavo Cardoso, Evaldo de Andrade, António Carlos já falecido o maior nome da emissora.

 Agora ‘vejam’ o que sobrou na programação da continental: No lugar do Olavo nas manhãs Enilton Vicente, nada contra meu amigo dos tempos de Educadora, mas já hera, esta fazendo lembrar-me de Odilon Ramos, quando falava assobiava por causa da falta dos “atacantes’”. 

 Chamado de horário nobre do radio entre nove horas da manhã e meio dia o gerente Cláudio Nogueira com seu programa panorama político epa! Continental, aquele que filtra telefonemas para que os ouvintes não critiquem a prefeita o deputado João Peixoto, os vereadores em fim, todos aqueles que os sustenta no “ar” porque se não fosse o ‘dim dim’ que vem dos políticos já teria ‘dançado’ pois como profissional do microfone e horroroso.

 Para terminar que tal Flávio terra como o nome de ‘peso’ que sobrou na Emissora continental (meu Deus) fechando o ‘caixão" Paulo Barreto (esse eu não queria) com sua conversa chata musicas que não tocam já faz um tempão piadinhas sem graças ao lado mulher que consegue ser mais  chata que ele. Luciano perereca encerra com ‘chave de ouro’ as noites da Continental. Depois dessa estou indo tomar uma com meu amigo seu Amaro no Boteco do cabeça, fui!

Um comentário:

  1. O rádio AM de Campos é feito para pessoas de inteligência curtissima ouvirem. A Difusora num horário nobre onde as pessoas ligam rádio para se informarem pela manhã, o tal Chico da Rádio fazendo a mais descarada propaganda extemporânea, falando de si,dizendo para as pessoas votarem nele (onde é que está a justiça eleitoral?), com um tal de moisés lá de Cardosomoreira tropeçando no portugues a cada segundo, o José Carlos doido fazendo a mesma coisa, um tal de Liliu pior do Brasil, sem contar que o Chico não tem noçã nenhuma do que seja comunicação social, vive generalizando,fazendo piadas hemofóbicas com cabelereiro e maquiadores insinuando que todo mundo e bicha uma agressão a inteligência do campista, que pela cidade que é merece um radio melhor,quando a Continental não merece comentário, o gerente copia mau o que de pior tem na difusora, chegou ao fundo do poço mesmo (com cedilha, João).

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.