Um radialista ex bancário, numa época de glamour do radio, conheceu uma jogadora de vôlei da AABB: O interessante do caso foi o modo em que tudo começou e terminou! O “garanhão” me contou certa vez que ele ficava acanhado com os encontros com a jogadora que era casada. “Ela na hora do “chaca chaca na buchaca” pedia insistentemente pra que falasse palavras obscenas, sem saber o que falar detonou palavrões e ofensas, para o espanto do moço ela gostou, e mais um encontro foi marcado, mais uma vez, as palavras” você e uma vagabunda, uma safada, PI.. “E seu marido é um corno chifrudo” pra que! A mulher lhe deu um empurrão o colocou pra fora da cama e olhando pro nosso radialista e bancário disse “não fale assim do meu marido querido hem! Não entendendo nada saiu fora, largou a morenaça e prometeu a si mesmo ‘nunca mais sigo a cabeças das mulheres, ainda mais casada”. Ele ainda esta na ativa, no radio! Calma meu amigo faz mais de 20anos,ninguém vai lembrar mais.
Você não toma jeito cara . Pô !!!
ResponderExcluirDe novo : falece palavras obscena, ( falece ?? FALASSE ) palavras obscenas ( plural com plural ). O REDATOR .
OBSCENAS PÔ Com s plural cacete.
ResponderExcluirpalavras obscenas
Valeu ( O Redator emprestado ).
ResponderExcluirDescobri mais uma : morenassa ???????? MORENAÇA com C cedilha pô !!!!!
ResponderExcluirÉ você Nilson Maria. Aparece. Será que advinhei...
ResponderExcluirERROUUUUUUUUUUUUUUU Alberto e no mais O Nilson não fala nem escreve Errado até onde eu sei. Não seria tão estúpido. Para mim isso é coisa de operador de Rádio vou acabar descobrindo quem é. Mas que é um Mobral Analfabeto isso é.Falei e disse....
ResponderExcluir