quarta-feira, 27 de abril de 2011

Falta de médicos em São João da Barra:Locutor irresponsável causa alvoroço



 No programa Grussaí Em Foco, apresentado pelo locutor Luiz Fernando, nas manhãs da Grussaí FM, o assunto desta terça-feira (26) foi a saúde pública municipal. Faltou uma coisa ao critico locutor, toda sociedade sabe da dificuldade em contratar pediatras que médicos concursados fazem de tudo pra não trabalhar criando um embaraço pra qualquer administração, como pseudo comunicador e formador de opinião deveria se informar mais e não indo logo de cara criticar o poder publico que tem sua parcela de culpa,mas usar uma fonte de informação como o radio simplesmente para alarmar a população não e correto.


  A intenção do locutor Luiz Fernando de "sentar o pau" na Prefeita era tanta, que foi logo colocando um ouvinte provavelmente um "pau mandado" no Ar o ouvinte de nome Renato " se pagar o médico atende rapidinho e se pagar uma taxa social  tem vaga na Santa Casa em São João da Barra".


 Atenção apressado Locutor, caso o senhor não sabia, a prefeitura de São João da Barra acionou o ministério publico, então porque não faz o dever de um "radialista" ouve um representante do ministério publico pra saber o resultado da denuncia. E isso que dar colocar um instrumento como o microfone na mão de um irresponsável,que não mede as consequências para atingir seu objetivo que todos de são João da Barra sabe qual é.

O vereador Aluizio Siqueira entrou no ar, na emissora, esclarecendo que existem bons profissionais e ruins também. Eu ouvi você falando, Luiz, que o Vereador Jonas está falando coisas há três meses, mas não foi nada de três meses não. Foi após o Carnaval,segundo a secretaria vários médicos foram convocados mas apenas um se apresentou, é um grande problema que estamos enfrentando. Tem médicos responsáveis e médicos irresponsáveis.

2 comentários:

  1. João votou em Carla Machado......

    Altamente partidário, que feio em João...

    Uma coisa e vc da o recado do irresponsável do locutor

    Outra e vc defender friamente a prefeita...

    ResponderExcluir
  2. Não meu amigo anônimo,primeiro eu não voto mais, minha idade graças a Deus me deu este livre arbítrio, quanto defender a prefeita negativo apenas fiz lembrar ao locutor que existe uma ação pelo ministério público local e que era o dever dele procurar um representante do referido ministério e cobrar o resultado.ok meu amigo continue me ajudando vc e importante para nós.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.