domingo, 10 de abril de 2011

Garotinho ameaça fechar a radio barra Fm se continuar contra Betinho.

 Antes não tinha trava na língua, agora com imunidade parlamentar piorou.
 O deputado Federal Antony Matheus extrapolou, depois de humilhar publicamente através do programa na radio Diário o ex Prefeito Sérgio Mendes indagando de onde o ex prefeito tirava o seu sustento, já que não trabalhava, insinuando que o Sérgio teria algum pro labore de águas do Paraíba, não satisfeito fez um desafio “Sergio Mendes estou lhe dando mais uma semana pra você dizer de onde vem o seu sustento eu quero saber”. “Mas, não parou ai os delírios de um “ditador” mandou um recado ao Emilson Amaral proprietário de uma radio comunitária na cidade de São João da Barra (Barra Fm) disse o Garotinho” o gordo, proprietário de uma radio comunitária em SJB, Emilson o nome dele, quero dizer ao senhor se continuar falando mal do Betinho e a favor da prefeita vou pedir a cassação de sua radio a anatel estou gravando tudo pode esperar que vou fazer sou deputado federal”.
  Garotinho não poupou o vice-presidente da câmara Rogério Matoso, acusou sua mãe de desvio de verba na promoção social,disse o "ditador" 'a sua mãe Rogério desviou mais de treze mil bolsas famílias para elege-lo vereador', Mas a gota d’água foi à ameaça de fechar uma radio porque não serve a seus caprichos, mais do que nunca o sanjoanense vai vendo quem esta por traz da candidatura do Betinho, Que o torna cúmplice dessa censura a radio de São João da barra e as ameaças sofridas por Emilson Amaral. A partir de agora todas as emissoras de radio da região seja comunitário ao não que se cuidem, o Garotinho em uso de suas atribuições de deputado federal  pode querer fechá-las se não “razarem em sua cartilha” é um precedente perigoso, não visto nem nos tempos da ditadura,pra quem sempre fala que foi tirado do "AR" de varias rádios por perseguição dos políticos da época,esta fazendo muito pior ameaçando fechar uma radio comunitária.

2 comentários:

  1. JOÃO, PERGUNTO: COMO UMA PESSOA DO NAIPE DE EDUARDO CRESPO, ERALDO BACELAR, FREDERICO PAES E OUTROS BONS NOMES FAZEM BAJULANDO GAROTINHO. ESSES NOMES E OUTROS DEVERIAM IMEDIATAMENTE LARGAR ESSA BANDA PODRE DO GAROTINHO E SE TORNAREM UMA VIA ALTERNATIVA SÉRIA PARA NOSSA CAMPOS. AGORA JOÃO, CUIDADO, O GAROTINHO TAMBÉM VAI QUERER APAGAR O SEU BLOG, POIS ELE É DEEEEEPUUUUUTAAAAADOOOOOO MOMENTÂNEO. VAMOS AGUARDAR A JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  2. “rasarem em sua cartilha” ????? Rasarem ?????
    Primeiro erro e segundo com ( s ) PUTZ
    Aurélio Nele : REZAREM pô !!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.