sábado, 2 de abril de 2011

Garotinho " eu dei cinquenta mil reais ao clube"


O Deputado Federal Antony Matheus, agora pouco no programa entrevista governista, ops, coletiva na radio oficial, comentava que estava muito triste com a diretoria do goitacaz que foi por intermédio do seu desafeto deputado Roberto Henriques a um encontro com Ricardo Teixeira presidente da CBF, Garotinho disse “a diretoria do goitacaz foi se encontrar com a pessoa que eu estou tentando investigar criando uma CPI, logo o time de Campos que não tinha dinheiro para registrar seus jogadores devia comissão de arbitragem eu consegui com um amigo cinqüenta mil para o clube disputar o campeonato estadual”. O Deputado ainda inconformado disse que Ricardo Teixeira esta usando um clube de sua Cidade para afronta-lo.
  Que a atitude de Garotinho em “abrir a caixa preta” da CBF é para quem gosta de futebol um ato de coragem, pois todos sabem que a CBF financiou muitos políticos nas campanhas eleitorais. Agora, garotinho, que isso foi uma forma de afrontar do seu ex amigo deputado Roberto Henriques foi! Uma cartada muito inteligente do Roberto Henriques que já deu três “calça arriada” no Garotinho, 1º elegeu o líder do partido na ALERJ Deputado Eranildo Campos derrotando sua filha Clarissa, fez a bancada votar em massa no Paulo Mello pra presidência da Casa, derrubou novamente sua filha na comissão de educação a segunda comissão em importância da ALERJ”. Mas, que o goitacaz fez uma sacanagem com o garotinho ah! Isso fez!

3 comentários:

  1. E continua morando na LAPA numa casa Humilde ????
    VAI TE CATAR irmão de TIRIRICA ( palhaço )

    ResponderExcluir
  2. Será que este "amigo" declarou a doação? E o Goytacaz, contabilizou? Vamos investigar e, se for o caso, denunciar à SRF. Na segunda, será registrado pedido da gravação e, judicialmente, a apresentação dos comprovantes pelo clube. É assim que alguns espertos costumam dançar. Como diz o ditado: Quem fala demais dá bom-dia a cavalo.

    ResponderExcluir
  3. Garotinho adora ofertar uma nota de cinguenta!rsrsrs....

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.