quinta-feira, 7 de abril de 2011

GAROTINHO,NA HORA DA DOR A POLÍTICA EM 1° LUGAR.

  
 Nem na hora da dor o garotinho perdoa o governador. O deputado Garotinho usou seu blog não para solidarizar com as famílias das vítimas de um psicopata, um caso isolado, que neguem podia prever. O “rancoroso deputado não esta nem ai pra as famílias não respeita as autoridades chocadas com o acontecido, disse no seu blog” é o hospital que Cabral e Sérgio Certes anunciaram em 2007 que viraria de primeiro mundo, foi tudo de boca pra fora” se referindo ao hospital pra onde era levado as vítimas do  assassino, não foi só isso que o incessível Ex Governador postou em seu blog, disse ele, no meu governo fiz uma campanha de desarmamento, quem entregava sua arma recebia um prémio em dinheiro.Pra completar seu rancor disse o Governador esta nos Estados Unidos,não deve ter chegado ao local.mentiroso o governador acaba de dar uma coletiva direto da escola em realengo.
 Senhor Deputado Garotinho, o que nós moradores do estado do Rio de Janeiro esperávamos de uma autoridade era uma palavra de solidariedade não o uso político de uma tragédia pra enaltecer seu feito no passado, as famílias estão em desespero à população carioca em pânico, e o senhor não perdoa critica o Governador e seu secretário de saúde,e de lamentar, se ficasse quieto faria mais negócio. lamentável Garotinho.




2 comentários:

  1. E esse cara ainda tem votos...UM ABSURDO.!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo João, Esse cara e um tremendo ladrao safado, ta com inveja que o Cabral ta fazendo um otimo governo colocando UPP´s nas favelas para garantir paz na comunidade coisa que sr Garotinho e Rosinha Matheus nao fizeram! E mais Joao gostaria que voce fosse no site registro.br digita o dominio do site da Rádio Manchete aonde o sr Deputado Garotinho e a sua filhinha a tb deputada Clarissa Garotinho www.radiomanchete.com.br e entre no Whois e descubra quem e o dono do dominio e te digo voce vai cair pra trás e coisa ligada ao deputdo Garotinho.

    Abraço e parabens pela sua coragemm ao fazer esse grande blog sobre todos os assuntos em geral

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.