terça-feira, 5 de abril de 2011

KIT-GAY PARA ESCOLAS PÚBLICAS,VOCÊ GOSTARIA QUE SEU FILHO OU FILHA TENHA ACESSO A ESTE KIT?


Bolsonaro,perseguido ou defensor da família Brasileira,você decide!
Material didático que estimula o homossexualismo será distribuído em 2011 nas escolas públicas do 1º grau, com o patrocínio do MEC e do Grupo GLBT
 Assista o Vídeo e tire sua conclusão.Quero deixar bem claro que não tenho nada contra a ninguém que seja afinal não e o meu.Mas que a matéria deveria ser discutida pela sociedade ah! deveria,onde está as instituições religiosas sejam Cátolicas, protestantes, espiradas,onde estão? Precisou um deputado que apesar de Polêmico e às vezes exagerado nas suas atitudes pra levantar essa "lebre" que esta sendo patrocinado com seu dinheiro.O deputado Chico Alencar alocou dos seus 12.000.000.00 que os deputados tem direito ao orçamento 11.000.000.00 pra o projeto.Agora,cabe a você eleitor  do Chico Alencar perguntar,o porque toda sua verba par um único fim.
  

3 comentários:

  1. Que vergonhaaaaaaaaa com tanta coisa boa para discutir uma inutilidade dessa. Vergonha Nacional.

    ResponderExcluir
  2. Milhares de CDs são distribuídos nas escolas públicas incentivando o homossexualismo entre meninos e meninas e nenhum desses cafajestes, desses canalhas da esquerda, desses vigaristas da política, fala absolutamente nada ao testemunhar crianças em processo de formação de caráter e consciência crítica sendo empurrados para fazer parte do prostíbulo em que o petismo quer transformar o país.

    O mais interessante é que o ex-presidente lula chamou uma cidade – Pelotas RS – como habitat de viados e ninguém dessa esquerda calhorda falou absolutamente nada.

    Enquanto ficamos discutindo as surubas dessa gente sórdida da banda fedorenta da esquerda corrupta que domina o país, a sociedade está diariamente sendo enrabada sem dó nem piedade pelo Covil de Bandidos que domina o país.

    Ou seja, somos tratados como idiotas, imbecis e viados.

    ResponderExcluir
  3. O PICA PAU ( nem com, nem sem acento )5 de abril de 2011 às 15:38

    Tô com o CENTAURO é isso aí.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.