sábado, 9 de abril de 2011

Nova programação da radio "Chapa Branca"


  A gora pouco no programa “entrevista escolhida” da radio Diário Fm, o ex sub e agora diretor geral da emissora Carlos Cunha que levou o Farol se São Thomé “nas costas”. Anunciou a nova programação da radio “chapa branca”.
  
Nada de novo apenas mudança dos nomes dos programas os personagens continuam o mesmo, de novo o ex prefeito Betinho Dauaire apadrinhado do Antony Mateus, nas manhãs vão continuar a xaropada cheia de reza e mandinga do marcos Aventura, que poderia ficar só no pagode que sua "praia", depois o programa do “patrão” nas tardes a mesma coisa o único que se salva Felício de Souza, nas noites continua o "bla bla bla.." com Erico Barreto e fechando com "overdose". 


Pior que a nova programação anunciada e o espaço dado a um pára-quedista enquanto temos dezenas de bons radialistas desempregados,Carlos Cunha sua à atitude de colocar um para quedista no "ar" e lamentável.

Um comentário:

  1. Joao, o programa do Garotinho aqui no Rio, agora vai de 8hs as 9hs e depois a filha dele Clarissa Larvinha garotinho faz o programa dela de 9hs as 10hs isso na Manchete AM que pelo que dizem a rádio é arrendada de Garotinho e miguel Nasseh e como se fosse laranja vide o dominio do site. E a Diario de Campos transmite futebol em cadeia com a Radio Manchete AM e quem narra os jogos e quase o Cyro Neves que e reporter do Anthony Matheus

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.