sexta-feira, 15 de abril de 2011

O rei da voz esta de volta!


Não se trata de Francisco Alves, quem esta de volta pra felicidade dos Campistas e Cacau Borges, afastado da radiofonia por problemas nas cordas vocais volta aos microfones pela Difusora, sua estréia será na cobertura dos desfiles das agremiações carnavalescas (campos folia), logo após os desfiles nosso “gogo” de ouro como e conhecido comandara o “comando geral” nas noites da difusora. Seja bem vindo Cacau,radio agradece

5 comentários:

  1. SOU FÃ E AMIGO DESTE CARA sempre torci para a volta dele. GENTE FINA, BOM COLEGA E AMIGÃO DO PEITO. Esse Não é PARAQUEDISTA. Nem EU.Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Esta ?? está de volta. Pô
    gogo ???? gógó
    comandara ???? comandará
    radio ???? Rádio
    Não toma jeito
    Seu comedor de erres esses acentos plurais singulares etc.
    Pô toma logo uma sopa de letrinhas. SE MANCA.

    ResponderExcluir
  3. ARMANDO NOGUEIRA

    Morreu hoje no Rio de Janeiro, por volta das sete horas, o grande jornalista Armando Nogueira. Nascido em Xapuri no Acre, aos 17 anos veio morar no Rio de Janeiro, onde se formou na Faculdade de Direito.



    Em 1950, começou a carreira de Jornalista no Diário Carioca. Trabalhou na revista Manchete como redator-principal. Em O Cruzeiro, foi repórter cinematográfico de 1957 a 59. Como repórter, fez a cobertura de todas as Copas do Mundo a partir de 1954. Começou no telejornalismo em 1959, na antiga TV-Rio. De 1966 a 1990 foi diretor da Central Globo de Jornalismo, onde dirigia também o Departaento de Esportes. Foi comentarista esportivo do Programa Apito Final da Rede Bandeirantes, da Rádio Eldorado de São Paulo e apresentador do Programa Esporte Real na Globosat. Sua coluna NA GRANDE ÁREA, que começou em 1962 [e publicada em 60 jornais.
    Fonte Rádio Globo

    ResponderExcluir
  4. Que bom ter o Cacau Borges de volta!!!!!!!!!Ele faz rádio com seriedade e muita copetência.Lamentavel é para a emissora q/ ele vai está voltando,só pode falar oque o dono quer.O GIGANTE da comunicação é bom!!!!!!!!Bom retorno.

    ResponderExcluir
  5. Será que O Barbosa vai assinar a carteira de trabalho dele ????? DUVIDO aaaaaaa coitado. !!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.