segunda-feira, 18 de abril de 2011

Onda de cocô gigante invade Niteroi

“A onda de ‘merda” que invadiu Niterói foi provocado pela ruptura da parede do tanque da Estação de Tratamento Toque-Toque, no bairro Ponta da Areia, rompeu ontem, por volta do meio-dia e meia, inundando casas, ferindo moradores e causando prejuízo.

A Avenida Visconde do Rio Branco e as ruas Silva Jardim e Coronel Miranda, na Ponta da Areia, se transformaram num mar de cocô. Uma área de 1.600 metros quadrados foi tomada por fezes. Revoltados, os moradores contaram que a estação de tratamento foi ampliada há cinco anos, contra a vontade deles.

O prefeito Jorge Roberto Silveira, depois do lixo do morro do ‘bumba’ agora merda da ponta de areia.

Um comentário:

  1. coisa inedita no mundo todo! vai sair no new York times! O mundo nunca viu uma catastrofe tao grande e nogenta! Merda pra todo lado! Como é Que os moradores vão acionar o seguro? Que eu saiba não pagam seguro por alagamento de merda, Isto nem sequer é catastrofe natural, pois foi provocada pelo aumento de cagança do povo de Niteroi e pela urrice de quem aumentou a comporta. o que o prfeito fez foi uma grande merdança. Este prefeito deveria ir para o esgoto ou para uma privada e o povo dar descarga.Seeu foss os moradores faria uma fila ra cagar na casa dele, pois ele tem cabeça de camarão.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.