sábado, 30 de abril de 2011

" PAU MANDADO"

A cabei de ouvir no programa entrevista combinada ops! Coletiva o Jornalista e meu amigo Carlos Cunha criticando o Vereador Alexandre Rosa cobrando dele uma explicação pela sua opção de largar o grupo que só quer que São João da Barra fique atrelado a Campos os mesmos que não se conformam com a independência de SJB. Carlos Cunha frisou que não vai deixar Alexandre em paz enquanto ele não se explicar. Depois de ouvir do Carlos Cunha que vai continuar cobrando do vereador que foi muito rápido para os braços da Prefeita Carla,

 Meu amigo Carlinhos Cunha você vai ter a partir de hoje cobrar também dos vereadores Altamir Bárbara, Jorge Rangel, Jorginho Pé no Chão, Abdo Neme que foram eleitos pelo partido do Ex prefeito e hoje integram a bancada governista ou tem alguma diferença Carlinhos?  Como você falou “pau que dar em Chico dar em Francisco” afinal não tem diferença da atitude de Alexandre em mudar como os vereadores de Campos que pularam logo no primeiro mês de Governo de Rosinha, Ah! E tem mais levaram ainda uma secretaria limpeza publica. 

 Carlinhos não queira através de uma emissora de Radio como a Diário atiçar o pacifico povo de São João da Barra que estão vendo pela primeira vez sua cidade crescer e num futuro bem próximo a tão esperada independência.
 Para desespero do seu patrão.

Um comentário:

  1. O carlinhos CUnha tambem tem que se explicar sua mundança de opção politica tão rápida.

    Afinal eleZINHO era campista "cara de cavalo" (fois sub de promoção de Adão Farinha de Merda), teve um pé (caso sujo)para o (des) governo do Alexandre Bocaiber (SÓ NAO FOI PELA TELHADO DE VIVRO) e agora puxa o "utero" (pois a garrutinha não tem saco) da prefeita Garrutinha.

    carLINHO CUnha explique-se na rádio na qual V. Senhoria está de presente.

    ESTA TRUPE DO GARRUTINHO, ACHA QUE PODE MANDAR EM TUDO.

    VAMOS COBRAR DOS PAUS MANDADOS.

    QUEM COM PORCO ANDA, FARELO COME.

    VIVA SAO JOAO DA BARRA LIVRE! (Da famiGlia dos garrutinhos).

    VIVA A LIBERDADE DE IMPRENSA.

    XO GARRUTINHO
    XO CARLINHO CUNHA GARRUTINHO
    XO ROSINHA GARRUTINHO
    XO CLARICE GARRUTINHO
    XO WLADIMIR GARRUTINHO

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.