quinta-feira, 28 de abril de 2011

Record confirma oito comentaristas para novo telejornal

O novo telejornal da TV Record, "Jornal da Record News", conduzido pelo jornalista Heródoto Barbeiro, tem o seu quadro de jornalistas e colunistas escalados para a estreia, prevista para a segunda quinzena de maio.

Segundo a coluna "Outro Canal" desta quinta-feira (28), da Folha de S.Paulo, o jornal contará com comentários semanais de Roberto Macedo sobre economia, Ricardo Kotscho e Nirlando Beirão, na seção de política e Beth Goulart, na de cultura. Davi Uip e Adib Jatene, serão colunistas de saúde, ao passo que Daniel Castro, atende o assunto televisão e Cosme Rímoli , os esportes.

Alguns nomes levantados como Lilian Witte Fibe, para a seção de economia, Rubens Ewald Filho para a de cinema e o comediante Bruno Motta, não foram confirmados pela assessoria de imprensa da emissora. Ainda, segundo a assessoria, o programa será na faixa das 21h30, a data e os horários precisos, porém, ainda não foram definidos. 

* A assessoria da Record confirmou a participação de Rubens Ewald Filho como comentarista na seção de cinema do jornal e o comediante Bruno Motta, que apresentará uma seção de stand-up comedy. 

fonte/portal da imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.