segunda-feira, 11 de abril de 2011

SBT fica fora do ar e registra traço de audiência; emissora explica

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101119140826.jpg
Na manhã desta segunda (11), O SBT ficou fora do ar das 8h20 às 9h12. A emissora alegou que houve problemas técnicos relacionados à distribuição de energia da emissora.

O prédio do SBT em Osasco, SP, ficou completamente sem luz. "SBT parado. Bom que conseguimos encontrar amigos de todos os programas na praça de alimentação. Sem energia no complexo todo", contou a atriz Thaís Pacholek, no Twitter.

Neste período, os índices de audiência do SBT chegaram próximos de zero e registrou média de apenas 0,4 ponto. No horário, Globo e Record empataram em 8 pontos, a Band ficou com 3 e Cultura e RedeTV! registraram 1 ponto.

Em comunicado enviado à imprensa, a emissora se desculpou pelo fato: "Todas as medidas estão sendo tomadas para que seja identificada a causa do problema. A transmissão já está normalizada desde às 9h13. Pedimos desculpas pelos transtornos causados pela interrupção do nosso sinal, assegurando que tomaremos as devidas providências para que isso não volte a ocorrer". 
 

fonte/natelinha.

3 comentários:

  1. Quem administra o Pátio Norte?

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE PARA QUEM NÃO SABE A ESCADA DA´ RADIO CONTINENTAL TEM 45 DEGRAUS . É UM VERDADEIRO ABSURDO, UMA FALTE DE RESPEITO COM OS FUNCIONÁRIOS (QUE CONTINUAM GANHANDO UMA MERRECA) ENCHENDO A BUZUNFA DOS DONOS . AQUI VAI UMA DICA: ESTÁ NA HORA DE MELHORAR A GRADE DE PROGRAMAÇÃO É A BABA DO QUIABO

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM O BLOG! JÁ SOU SEGUIDOR! SIGA O MEU TAMBÉM!

    pablocalor.blogspot.com

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.