quinta-feira, 14 de abril de 2011

SUCUPIRA É AQUI!

   Sábado esta chegando e a nossa sucupira (campos dos goytacazes) começa a fervilhar. A oposição fica na espreita de radinho colado, a situação não arreda o pé do estúdio tudo para ouvir o nosso Odorico Paraguaçu, rodeado pelo Dirceu borboleta sempre ali do ladinho, a cajazeira fiel e mandona, mas, o medo aflora quando o Zeca diabo sempre ameaça voltar.
  Em cartaz numa prefeitura perto de você.




4 comentários:

  1. Essa ficou boa.....

    Interessante é o seguinte, João ou vc é um atoa na vida ou trabalha na prefeitura e está cuspindo no prato a come ou os dois...

    Pois só alguém q não tem nada a fazer para pra fazer isso, lógico de forma anônima!
    Opss!!! Eu tb sou anônimo. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sr. João:
    Quero parabenizá-lo pelos seus comentários coerentes e que demonstram, de forma inteligente, as mazelas vividas pelos habitantes dessa cidade, que são os grandes responsáveis pelo quadro político em que nossa querida e sofrida Sucupira se encontra.

    ResponderExcluir
  3. o Joao Liga nao esse povinho do DAS sao obrigados a fazer estes tipos de comentarios bobos,Quero ouvir as gravaçoes no sabado sera que o bolinha vai colocar no ar como fez com mocaiber rsrsrsrs?sera que ja tem cd no camelo?sera as conversas particuulares serao esclarecedoras,sera que o gordinho nao vai ficar com dorzinha na cabeça??????/será sera sera.........Esperamos o sabado de manha ate pilha vou comprar,poi pode faltar luz somos energizados pela ambla rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. EXCELENTE SACADA GENIAL PARABÉNSSSSSSSSS
    Montagem PERFEITAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.