Na noite da última terça-feira (19), o perfil no Twitter da TV Brasil atacou o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) se referindo ao episódio em que este se recusou a fazer o teste do bafômetro, além de apresentar CNH vencida.
A própria presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que administra a TV Brasil, explica o incidente e diz que o perfil fora "violado e veiculou mensagem ofensiva", segundo conclusão da equipe de comunicação da emissora pública.
Em carta aos veículos de comunicação que divulgaram o ataque do perfil contra Aécio, Tereza Cruvinel diter ligado para o senador, de quem afirma ser amiga pessoal e ter "respeito, admiração e amizade", para explicar o incidente. De acordo com Teresa, Aécio Neves contemporizou.
"Como eu esperava, o senador Aécio News reiterou sua confiança em minha atuação como dirigente da TV Brasil, pautando pelo pluralismo de opiniões e o apartidarismo", disse Tereza, salientando que ele desconhecia a iniciativa do DEM e do PSDB de Minas Gerais em pedir investigação do caso.
Segundo informa O Globo Online, a dirigente ressaltou, no entanto, que se for descoberto que a violação do Twitter da TV Brasil foi feita por funcionários da EBC, haverá apuração da responsabilidade e correspondente punição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.