quinta-feira, 19 de maio de 2011

BANCADA CATÓLICA, EVANGÉLICA CHAMAM MINISTRO DA EDUCAÇÃO NA "CHINCHA"

 Deputados católicos e evangélicos paralisaram ontem pela manhã a sessão da câmara e pediram e foram atendido,a presença do ministro da Educação,Fernando Haddad que tentou explicar os vídeos e as cartilhas ante homofobia contratadas pela bagatela de R$1,8 milhão só pra elaborar o conteúdo.
  
  Para os deputados o material a ser distribuído só estimula as práticas homossexuais.A bancada dos deputados católicos e evangélicos deixaram bem claro ao ministro que são contra quaquer tipo de preconceito.A homofobia ou qualquer outro tipo atitude discriminatória é lamentavél.Mas o Estado incentivar as práticas homossexuais é algo que não condiz com uma sociedade de opiniões livre
   
   Vejam um dos vídeos produzidos pelo Ministério da Educação e já pagos, que se chama “Encontrando Bianca” onde um rapaz decide assumir a sua homossexualidade.Vocês vão ver que o vídeo não combate a discriminação, ao contrário ele estimula as práticas homossexuais,opnião de uns dos deputados.

  Desponibilisamos dois vídeos para reflexão dos senhores(A).Não divulgaremos os vídeos de conteúdo para nos pesado.Imaginem para estudantes na faixa etária dos 6 a oito anos, a quem se destina essa propaganda.
  


3 comentários:

  1. Parabéns pela postagem, e digo uma coisa, como professor me nego a abordar o tema dessa forma! Cadê a democracia? Querem impor tudo, daqui a pouco vão lançar concurso com vagas exclusivas para gays. Vergonhoso!

    ResponderExcluir
  2. LÉSBICAS VANS TAMBÉM rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.