domingo, 1 de maio de 2011

CAMPOS FULERAGEM 2011 DINHEIRO PÚBLICO JOGADO NO LIXO!



 Acabaram agora os melancólicos desfiles das escolas de Campos: Ficou claro que as agremiações carnavalescas não tem respeito com o publico, com mais de três horas de atraso escolas com carro alegórico sem nenhum destaque, teve escola de samba que desfilou sem alas pode uma coisa dessas, sem alas! E sem carro abre alas e com apenas uma alegoria, deprimente. O gasto da prefeitura com essas porcarias deve ser discutido tem que separar quem faz e quem não faz carnaval não da mais pra amadorismo, não tem harmonia, o samba enredo e arrastado às escolas deixam um buraco atrás do outro.


 Foi de doer, palavras do locutor Ricardo Silva (difusora) que emocionado e decepcionado pediu desculpas aos julgadores que vieram do Rio de Janeiro pra julgar aquilo que eles acreditavam ser escola de samba, mas, tiveram algumas que se esforçaram como Mocidade Louca, Ururau da lapa, mas sem harmonia alguma alas misturadas fantasias inacabadas etc. 


A Escola de Samba Os Independente desfilou somente por obrigação o pior com a porta bandeira sem o mestre sala que desfilou sozinha e chorando abateria tinha cerca de vinte componentes, Luís Augusto da Radio Continental foi mais longe em suas criticas “pra boi pintadinho só falta um boi, pai João e mãe Maria” com certeza Luís.
  
 Agora um detalhe que me deixou profundamente chateado, um dos jurados que estava no final da pista disse a um dos seus colaboradores “se não fosse pelo cachê eu não perderia meu tempo para ver esta merda” Foi isso ai meus amigos que aconteceu nesta noite e manhã de Campos folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.