segunda-feira, 2 de maio de 2011

CAMPOS FULERAGEM 2011 DINHEIRO PÚBLICO JOGADO NO LIXO! 2

 

  Acabou o Campos “fuleragem” 2011 uma ‘verdadeira visão do inferno’ infelizmente não encontra um infeliz, com exceção de Marcelo Sampaio e Walace Oliveira com coragem suficiente de chamar o poder publico a responsabilidade. O que se viu na passarela do samba foi um acinte a inteligência dos Campistas o gasto com o carnaval fora de época foi um “assalto” aos cofres públicos, com o dinheiro que foi gasto com essas “merdas” (palavras de um dos jurados que estava no modulo dois e chegou ate ser substituído) ele não estava errado. Não sabemos ao certo quanto foi gasto o tal portal da transparência ainda não existe.

 Vamos calcular, foram vinte e seis agremiações que receberam entre trinta e cinco mil a sessenta mil reais certos? Quanto foi gasto com Tijuca, mangueira e porto da pedra, não sabemos, mas, se o interesse foi trazer turistas a cidade o efeito foi contrario, quem veio a campos e assistiu aquilo que me recuso chamar de Escolas de Samba com certeza não vira mais, mesmo com CEPOPE.

   Agora vai uma sugestão a prefeita Rosinha Matheus, invista o nosso dinheiro no que dá retorno, que tal uma Campos folia nos moldes de Cabo Frio, com Ivete Sangalo, Asa de Águia, Chiclete com Banana etc., não precisa ser nesta ordem, mas, ficaria mais barato! Pode ter certeza que a Cidade ficara cheia de turistas, já imaginou prefeita, três dias de Campos folia com nossos hotéis e pousadas lotados de jovens, o nosso comércio lucraria mais. Aí sim, seria um investimento com retorno garantido e a sociedade iria agradecer.

   Você deve estar perguntando e a sociedade carnavalesca? Devolva a organização para AESC monte a estrutura faça a parte do poder publico o resto eles que resolvam, afinal os carnavalescos de Campos não fizeram por merecer prefeita, desrespeitaram a senhora e o público, porque dar dinheiro do povo novamente, pra isso.

Um comentário:

  1. Ivete Sangalo, Asa de Águia, Chiclete com Banana ninguém merece. Deixe esse pessoal mediócre longe de Campos, onde o povo já é tão imbecilizado com as músicas que tocam nas rádios FMs.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.