quinta-feira, 5 de maio de 2011

Civil em operações contra pirataria e emplacamento irregular em Campos e mais o Detran

  
 A Cidade de Campos sofreu um verdadeiro ”bombardeio” de fiscalização da policia civil na ultima quarta feira: Os policias da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e da Delegacia de Repressão aos Crimes contra Propriedade Imaterial (DRCPIM) realizaram uma megaoperação em Campos, nesta quarta-feira (04/05). De acordo com o delegado titular da DRCPIM, Alessandro Thiers, o Shopping Popular Michel Hadaad, foi desativado.

 Não basta-se o Detran perseguindo nossos motoristas, agora, temos membros da Delegacia de roubos de automóveis em Campos em busca de veículos com placas do Espiro Santo onde o IPVA cobrado e de 2% enquanto no Estado do Rio de Janeiro o imposto cobrado de 4% .Imposto esse que foi aumentado no Governo do Seu Antony Garotinho e ninguém fala nada.
 Elegemos dois Deputados Estaduais que prometeram “brigar” pela redução do IPVA o Deputado João Peixoto e Roberto Henriques nenhum dos dois se manifestou, estamos sendo tratados como “bandidos” e eles se calam.
   
  As emissoras de radio quando falam que o Detran esta realizando uma operação na Cidade não diz que o IPVA foi elevado a 4% por seu Antony Garotinho, o senhor Barbosa Lemos e um exemplo, para fazer uma média com os motoristas que tiveram seus carros apreendidos, vem em seu programa divulgando os locais da Blitz do Detran, mas, não tem coragem de lembrar que foi o seu “padrinho” político que aumentou o IPVA tornando o imposto mais caro do Pais.  


  Nada adianta criticar o Governador Sérgio Cabral,não foi ele que mandou o projeto de lei para ALERJ elevando para 4% o IPVA,então Barbosa crie coragem faça como a vinheta de chamada do seu programa “a hora mamata” na Difusora que diz ‘ quem tem medo da verdade corra...” então o senhor tem que ser o primeiro a correr. 

2 comentários:

  1. luciano do parque prazeres
    CARA O Q TA FEITO TA FEITO, AGORA E TENTAR CONSERTAR. EU ACHO QUE PELO MENOS O BARBOSAO E HOMEM PARA GRITAR P NOS, PIOR E VOCE QUE NAO E HOMEM NEM PARA MOSTRAR A CARA. VAI P RADIO´PORRA E DEFENDE A GENTE. FALA E FACIL, DIFICIL E SER O CARA.

    ResponderExcluir
  2. Não sou eleitor muito menos advogado do deputado Garotinho, mas, este aumento do IPVA do RJ foi aprovado no ultimo ano de governo de Marcelo Alencar. Como as leis entram em vigor no ano seguinte, começou a vigorar no Governo do Garotinho que venceu a eleição.
    Abs.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.