quinta-feira, 12 de maio de 2011

DE "OLHO NA CIDADE" DE QUINTA A SEXTA IMPERDIVEL!

   



  Há! Se ele soubesse como os ouvintes e telespectadores esperam à quinta feira para ouvi-lo e vê-lo Victor Montalvão.
   Na abertura do programa de ‘olho na cidade’ em que narra os fatos que aconteceram na história, Victor soltou essa ”Nelson Mandela foi perseguido por uma grade muito forte”  Não seria perseguido por um preconceito muito forte?Hum..., bem, se agrade fosse fraca ele teria fugido, não teria ficado mais de trinta anos preso. 
  Não acabou, sexta feira tem mais pra alegria dos que esperam os dois últimos dias da semana.

6 comentários:

  1. João da Enquete ( novo )12 de maio de 2011 às 11:51

    ENQUETE :
    Qual a maior droga atual ????
    MACONHA - OXI - COCAÍNA - CRACK - RESTART VICTOR MONTALVÃO ?????
    Advinha quem ganhou disparado com 100% ????
    VICTOR MONTALVÃO......PQP sai fora ô cara pálida.

    ResponderExcluir
  2. Nelson Mandela foi perseguido por uma grade muito forte” GRADE ??????? PUTZ será que esse cara não se manca ???? Vai se informar seu mala burra. Prefiro as loiras.

    ResponderExcluir
  3. O filho do "paipai", que se julga o poço de cultura (inútil, é verdade!), devia financiar, com a maior urgência,um curso de alfabetização para o seu "bebê". Lê muito mal o garoto! É uma covardia colocar o garoto do "paipai" ao lado do gato-mestre, o matemático que ainda não aprendeu a fazer contas de somar, diminuir, multiplicar e dividir. A sorte é que ele, o Granjer Ferreira, costuma dizer por aí: - matemática eu não seu muito bem não, mas no português e me "agaranto". Pobre radiofonia campista! Triste é o seu fim!

    ResponderExcluir
  4. Não foram publicados vários comentários sobre o Victor Montalvãozinho porquê ?????? Será que o João é o próprio ???????? Olha olha fica mais fácil te descobrir.

    ResponderExcluir
  5. Não publiquei alguns comentários devido o alto teor de ofensa vocês sabem que não censuro nenhum comentário,até fui criticado por isso,mas continuei publicando vocês são importante pra nós,continuem mandando seus comentários,afinal até criticas contra mim principalmente pelo erros de português eu publico ou estou mentindo,então me ajudem sem ofensas falou galera,tem até plagio ao blog que eu respeito afina eu também faço agora dou os créditos.Através de vocês que chegamos amais de 70mil acessos verdadeiros diferente dos que colocam números que são mentirosos nossos acessos são verdadeiros.e sinal de respeito a vocês

    ResponderExcluir
  6. O importante é o sentimento que surge para com o garoto.

    Pois sentimento bom ou ruim apenas depende do ponto de vista e o interesse do momento !

    Toda vez que tem o nome dele é sempre muito comentádo.
    Isso é fato ! Montalvão pra vereador !!!!!!!!
    hehehehehehe

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.