sábado, 7 de maio de 2011

"DE VOLTA PRO CORAÇÃO DO CHEFINHO"


Hoje no programa “entrevista combinada” ficou confirmada “pulada de cerca” do vereador Abdu Neme, que se elegeu vereador pela oposição ao grupo do Garotinho.  Crítico severo da prefeita no começo do mandato, agora, se rende a caneta rosa, que tudo pode e tudo quer . Abdu sempre foi dono de uma única frase "não me rendo aos encantos da sereia”. Mas se rendeu, tanto que participou com afinco do programa do seu ex e agora chefe Garotinho. No momento da entrevista Garotinho brincou com ex amigo, ex desafeto e agora "amigo": "uso até hoje Abdu o remédio de pressão que o senhor me receitou” parecia o encontro de dois amores que não se viam, como um romance pós guerra, em que o "soldado volta pensando que amada esta à sua espera e quando a encontra, se depara a seguinte situação: " a moça casada e com uma penca de filhos, triste, o soldado resolve voltar ao campo de batalha e lá morre sem ao menos saber que ela ainda o amava e que ficara viúva dias depois de sua partida”, romântico não?

    Agora, que ficou feio pra o vereador, ficou. Ah! Tem mais o escudeiro Carlos Cunha que cobra do vereador Alexandre de SJB uma explicação pra sua ida para base governista, porque não faz o mesmo com vereador Abdu? Afinal, Alexandre fez o mesmo ou não foi? Qual a diferença?
   
   Na semana passada este blog repercutiu aqui esta pergunta e o senhor não respondeu calou-se como se cala o seu chefe, quando o assunto e o aumento do IPVA. Mas na terra em que se predomina o medo da Impressa, principalmente falada e televisada, que recebe polpudas verbas de publicidade, tudo pode, inclusive fingir-se de “morto”.

Um comentário:

  1. É dessa forma que o politico perde a credibilidade,a minha já perdeu faz é tempo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.