terça-feira, 10 de maio de 2011

DEPOIS DA FOLHA O GLOBO!

 



  O jornal O Globo repercutiu nesta ultima segunda feira 09/092011 um levantamento feito pelo próprio Jornal que Antony Matheus Garotinho foi o deputado mais atuante nesta primeira legislatura: Garotinho, desde que assumiu o seu primeiro mandato na Casa, já apresentou uma série de projetos e proposições. Ao todo, foram três projetos de lei, duas emendas de plenário, uma proposta de fiscalização financeira, sete requerimentos, três requerimentos de informação e, por fim, uma redação final.

Garotinho também se mostrou ativo no uso da palavra em defesa dos interesses da sociedade. O parlamentar se manifestou 54 vezes em plenário. 

Todos sabem que Garotinho vive as turras com as organizações Globo, e agora consegue através do seu bom desempenho destaque no jornal de maior circulação nos pais.

  Depois das pazes com o grupo Folha da Manhã em que sua esposa estampa em suas paginas uma coluna aos sábados e Mauro Silva seu fiel escudeiro também acredita-se que agora foi aves de o glodo se render aos encantos do Deputado. tudo pode acontecer,ou nada.

Um comentário:

  1. AURÉLIO NELE - ( sempre )10 de maio de 2011 às 10:33

    aves ???????? A vez. Pensou que eu tinha sumido né.......Aurélio nele.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.