sexta-feira, 27 de maio de 2011

DEPUTADO IRANILDO CAMPOS CAI DA LIDERANÇA DO PR NA ALERJ NO "TAPETÃO"

  


 Depois de perder a liderança do PR na ALERJ, o presidente regional do partido, o deputado federal Antony Mateus partiu para o “tapetão”, magoado com a bancada que liderada pelo deputado Iranildo Campos e Roberto Henrriques deram uma “calça arriada” em sua filha a também deputada Clarissa Garotinho, que perdeu a eleição interna do partido para liderança na ALERJ e de quebra perdeu também acento na segunda comissão mais importante da casa à de educação que teve o deputado Samuquinha indicado no seu lugar, mais uma derrota que o Papai não aceitou demonstrando a todos sua indignação, fez de tudo pra “melar” a eleição do Iranildo para liderança. Usando da prerrogativa de presidente do partido destituiu da liderança o deputado eleito democraticamente.
  
  Com a complacência para não dizer “medo” dos deputados Miguel Jeovani (candidato a prefeito de Araruama), Altineu Côrtes (candidato a prefeito de Itaboraí) e Samuquinha (candidato a prefeito de Caxias) que refizeram a aliança com o “cacique” e sua filha para fazer de Édino Fonseca o novo líder do partido. Mas essa manobra anti democrática não agradou o deputado Samuel Malafaia e muito menos o deputado e 4°º vice presidente Roberto Enrriques que não vai deixar barato podem acreditar
 Realmente o nosso “bolinha” não gosta de ser contrariado, com ele, não obedeceu o tapetão comeu!

2 comentários:

  1. Pode aguardar que o Roberto dara o troco a esse ditador da Lapa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Garotinho vc se perdeu, tá dando tiro pra todo lado e não acerta um, não vem candidato a prefeito vc perde até para Odete, fica na teceirona pq Roberto Henriques vai levar esta eleição de lambuja.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.