segunda-feira, 23 de maio de 2011

ESSA É DO NILSON MARIA.

You Avatar
 São impagáveis as histórias e as recordações.
Há o caso daquele narrador que, precisando de um pedaço de fio, durante a transmissão de um jogo no Rio de Janeiro, não se apertou e cortou com o alicate um fio que passava junto à sua cabine. Conclusão: tirou a Rádio Globo do ar e quase apanhou no estádio.

   Esse mesmo narrador, conhecido por ser muito “desligado”, numa partida entre o Rio Branco e o Rio das Ostras, trocava sistematicamente o nome do zagueiro da equipe da Região dos Lagos, que se chamava Monsued, confundindo-o com o juiz, que se chamava Nicodemos. Lá pelas tantas, não aguentando mais os equívocos, o repórter pretendeu ajudar:
- Fulano, atenção, Nicodemos é o juiz. Esse aí é o Monsued!
O narrador não perdeu a pose:
- Ok! Obrigado pela informação. Desce o Rio Branco, corta Monsenhor.
O repórter não se conteve:
– Meu Deus, eu não aguento!
Outro fato marcante ocorreu no campo do Cardoso Moreira, onde um problema técnico impediu a abertura da transmissão da Emissora Continental. Apenas aos 20 minutos de jogo houve condição de se entrar no ar. O narrador, solene, sentou-se, acionou o cronômetro e começou a narrativa.
Quando o árbitro encerrou o primeiro tempo, ele se revoltou. Afinal estávamos com 25 minutos de jogo e ele já terminava a primeira etapa. Foi preciso o repórter esclarecer:
- 25 minutos no seu relógio… Quem mandou acionar o cronômetro apenas no inicio da transmissão e não no inicio da partida?

Um comentário:

  1. E essa MALA ainda está VIVA ??????????Rsrsrsrsrsrsr kkkkkkkkkkkkkkkk quem seria ???

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.