quarta-feira, 4 de maio de 2011

Folia na delegacia!

Vejam meus amigos: Walace Oliveira (radio Continental), Ricardo Silva (radio Campos Difusora) mais o animador cultural Mazola Braz, Foram denunciados na delegacia de policia por suposta agressão aos irmãos Leandro e Leonardo Valente Monteiro representantes da empresa J.L. C produções artísticas Ltda. Do município de São Gonçalo, empresa essa que foi contratada  pelo poder publico para fiscalizar os desfiles de nossas agremiações carnavalescas.
   O curioso de tudo isso foi partir logo de Walace e Ricardo Silva a suposta agressão, todos nos sabemos do temperamento difícil do nosso "galo", mas de agredir aquém! Quanto ao Ricardo nossa! O cara não faria mal a quem quer que seja sua calma e educação e percebida a distancia.
  Agora uma pergunta, alguém sabia que tinha uma empresa de São Gonçalo administrando o nosso carnaval? Então porque Oravio e seus assessores nunca falaram dessa empresa? Muito estranho, será que Ipojucam presidente dos caprichosos de quarus tem razão quando criticou a equipe que estava responsável pelos desfiles, que provavelmente nem ele sabia que estava contratada pra este fim. Quanto à Walace e Ricardo fica aqui a solidariedade deste blog.

Um comentário:

  1. PARTICIPE DESTA CAMPANHA A FAVOR DOS TWITTEIROS >>>>>>VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA A CASSAÇÃO DO VEREADOR DANILO FUNKE DO PT DE MACAÉ DEIXE SEU COMENTÁRIO NO BLOG http://leiturajovem.blogspot.com/ O VEREADOR DANILO FUNKE PODE SER CAÇADO POR TER PUBLICADO EM SEU TWITTER OS NOMES DOS VEREADORES QUE VOTAÇÃO CONTRA O PLANO DE CARGOS DE SALÁRIOS DOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL. PASSE A FRENTE

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.