sábado, 14 de maio de 2011

GERENTES OU MALAS?

 


 Dois fatos foram revelados a este blog por e-mail: Um que o gerente da emissora Continental Cláudio Nogueira teria dado ordem expressa a seus poucos comandados para não mais se referir a Olavo Cardoso nas dependências da emissora, muito menos manter no ar ouvintes que se referirem ao locutor: Dois que Valdebrando Silva estava de “malas” prontas pra radio Absoluta, mas, teve barrada sua ida por André Freitas que teria dito” manda ele vir falar comigo se quiser trabalhar aqui” meus amigos e inimigos, quem é André Freitas pra tratar desta maneira um profissional com mais de 40anos de radio como Valdebrando Silva, que foi ex vice prefeito de Campos ex vereador por vários mandatos, um radialista de verdade. Como tenho saudade dos verdadeiros gerentes de radio que tive  oportunidade de trabalhar  Salvador Macedo, Pereira JR, Andral Tavares. Fabiano Venâncio, Pessanha Filho etc. agora, temos que ficar “refém” dos ditos gerentes que só faz vender publicidades e mais nada, vai aqui uma sugestão ao André Freitas, faça como seu pai ao invés de ficar bisbilhotando e atrapalhando o radio Campista vai pra mocidade louca jogar bingo, que ta! 

5 comentários:

  1. Parabéns joão falo e disse quem é André Freitas manda ele falar do passado dele e porque ele veio parar em Campos se ele fosse tão bom assim ele deveria ficar em Niterói não acha pena que os rádios de Campos tenhão chegado a esse nivel. . .

    ResponderExcluir
  2. Cara, que absurdo ! Proibir algum funcionário falar no nome de Olavo Cardoso na continental... é dose. Estou decepcionado com a conduta do Cláudio Nogueira. Sempre tive um respeito muito grande por ele, mas agora... É claro que a direção da rádio continental, eu digo a alta direção, todos sabem que está se lixando para a qualidade de sua programação. A rigor, a única coisa que presta, é a equipe esportiva, que luta bravamente contra tudo, e acaba ( dando um show de transmissão) mas tudo pela qualidade de seus profissionais. Quanto ao Sr. André Freitas.... sem comentários. Sr. Zenilton, soube que o Senhor gosta muito de rádio, pois então, salve a rádio absoluta. Ponha um gerente com G maiúsculo e não um puxa-saco da Prefeitura (vide barbosa Lewmos). Ele é triste, terrível, fraco. Este André Freitas, me faz lembrar Saramago (escritor Português) não pela capacidade, não mesmo! mas por um ditado que o Grande escritor certa vez citou, e neste caso, serviria bem para o Sr. André Freitas: " ENCAPADO DE LETRADO,NÃO PASSA DE UM ASNO DISFARÇADO".

    ResponderExcluir
  3. ENCAPADO DE LETRADO,NÃO PASSA DE UM ASNO DISFARÇADO".
    Excelente comentário parabéns anônimo é desses comentários que precisamos no blog.

    ResponderExcluir
  4. Disseste tudo. Gerentes de m. que nunca trabalharam em rádio, são vendedores de propaganda, só isso. É só pegar o curriculo desse pessoal. O da Continental saiu de Italva onde vendia sanduiche num quiosque,não sabe nada de rádio. O André é filho do Paulo Freitas? Ah, sim, aquele "famoso" pela sua história na Mocidade Louca? Não precisa dizer mais nada.

    ResponderExcluir
  5. A face oculta de um pseudo radialista
    Quem é André Freitas? É filho de Paulo Freitas, mais conhecido nos bastidores da política como Paulo “Cachorrão”, ex-assessor do ex-deputado “Meu Bichinho”. Paulo Cachorrão é o mesmo que o pessoal da velha guarda da Mocidade Louca não quer nem ouvir falar devido à passagem trágica que teve pela tradicional escola do Morrinho... Quem é André Freitas? É um pseudo radialista que não respeita os verdadeiros radialistas das emissoras de rádio da região... Quem é André Freitas? É um subalterno que desempenha o papel de capacho do diretor da rádio onde trabalha... Quem é André Freitas? Tire você mesmo suas conclusões...
    PS: Alô diretores do Sindicato dos Radialistas, vamos defender a categoria desses pára-quedistas com cargos de direção!
    Anônimo

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.