quarta-feira, 18 de maio de 2011

LIBERADO!

   


Com um "ar" de felicidade, Charles Barbosa no programa "comando geral" noticiou à “carta de alforria" do seu pai Barbosa Lemos dado pelo cartório eleitoral de São Francisco do Itabapoana. Impedido de disputar as eleições por oito anos Barbosa agora esta livre pra realizar seu sonho, retornar a prefeitura.

  Não será difícil afinal, Beto faz um governo desastroso, à saúde um caos, as praias estão abandonadas os últimos dois Verões vai entrar para historia como o pior dos últimos vinte anos. Barbosa que governou à quase vinte anos com um orçamento que mal chegava a trezentos mil reais fez um bom governo, colocou em funcionamento o hospital do ponto (Manoel Carola) asfaltou a principal Avenida de Santa Clara e Gargaú, a ponte do Sossego a Guaxindiba os quiosques hoje abandonados etc.
 
   A péssima administração de Beto Azevedo a desconfiança da população São Franciscana de enriquecimento não só do prefeito mais dos seus parentes, credencia Barbosa à retomar o comando de São Francisco, cidade que ajudou a emancipar encampando um projeto do ex Deputado D’janir Azevedo. Esperamos que Barbosa que governou com poucos recursos faça um belo governo caso ganhe afinal, hoje São Francisco arrecada mais de 5milhões mês. uma diferença “irrisória” de quatro milhões e setecentos mil reais.

5 comentários:

  1. Que este mal não repita para São Francisco do Itabapoana. Barbosa nãoooooo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. pela justiça ele esta livre para concorrer,nos vivemos numa democracia,o povo de São Francisco e que vai escolher,boa matéria João!

    ResponderExcluir
  3. Salvador Monteiro Nunes19 de maio de 2011 às 12:20

    É João do Microfone,vc tá levando dinheiro de Barbosa,né´,seu MERCENÁRIO.Conseguiu o ímpossivél,em João,tirar din din de BARBOSÃO

    ResponderExcluir
  4. DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOO ARRANCAR DINHEIRO DELE ( Barbosa ) é ruimmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. quem te disse isto?desde qdo ele perdeu o fiel da balança,que fazia toda a diferença...nossaaaaaaaaaaaaaa estão metendo a mão bonitinho...ou melhor BONITÃO e de montão e olha só...aqui se faz aqui se paga...
    Haja lombo pra pilantra subir...
    Acorda seu babaca!!!!A fila tá andando...








    pobre B...

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.