terça-feira, 31 de maio de 2011

NEPOTISMO OU COINCIDÊNCIA?

  Este e-mail nos foi enviado por Cristiano Bandeira França.
  Leiam com atenção, tive que cortar algumas palavras para poder postar sem ofender a ninguém. Gostaria de comunicar aos citados neste E-mail que estamos ao dispor dos senhores para qualquer esclarecimento,nosso E-mail Joãodomicrofone@bol.com.br. 
Nepotismo (do latim nepos, neto ou descendente) é o termo utilizado
para designar o favorecimento de parentes (ou amigos próximos) em
detrimento de pessoas mais qualificadas, especialmente no que diz
respeito à nomeação ou elevação de cargos. Bom não deve ser nepotismo
(pois nossa Prefeita estaria atenta a isso) mais ao menos é bem
“interessante” o caso visto na Fundação Municipal de Esporte onde o
Presidente, Sr. Magno Prisco Pereira Neves (DAS 1), tem com
funcionários não um mais dois sobrinhos e um primo de 1º grau. Um
sobrinho se chama Carlos Magno Neves Rocha (na função de Professor I),
o outro se chama Leonardo Gomes dos Santos (na função Digitador até o
mês passado pois subitamente foi promovido a Coordenador, mesmo sem
Diploma de Nível Superior, coisa que para esta função é requisito
fundamental, mais na verdade ele gosta mesmo é de ser tratado como
Assessor da Presidência) e por último o primo que atende por Jorge
Luis Santos Guimarães (DAS 7 – Chefe da Divisão de Convênios,
Contratos e Captação de Recursos). Quer dizer por falta de ************** o Presidente da Fundação de Esportes não
pode alegar pra poder tratar quase a todos com o mau humor e a
arrogância que lhe é peculiar. E vocês, o que acham desse**** na
Fundação de Esportes?

5 comentários:

  1. Pô, logo você professor Maguinho ! Você que durante anos criticava as administrações anteriores da Fundação, Você que sempre falava em probidade no serviço público, falava mal de Lulu Beda, Beto Paixão, Ivanildo Cordeiro e até do pobre coitado do Nilson Maria (que nunca foi presidente da mesma) pois este era sub-gerente de esportes ligado à secretaria de planejamento. Logo tú Profi. Maguinho ???

    ResponderExcluir
  2. Este maginho é um me engana que eu gosto, queria saber de onde ele tirou essa pesquisa fajuta que coloca Campos em primeiro lugar no esporte? Onde é que se vê politica desportiva nest cidade? Me aponta o trabalho que tem sido feito? Qual o perfil? Qual a clientela atendida? quais os espaços? emn quantas e em quais as competições de basquete, natação (tradições da nossa cidad)a nossa cidade está representada? quantas olimpíadas estudantis tem sido realizadas? quantos Jogos Abertos do Interior Campos participou em sua fracassada gestão? responda se for capaz

    ResponderExcluir
  3. NA SECRETÁRIA DE FAMILÍA A COISA NÃO É TÃO DIFERENTE, POR LÁ DUAS DAS 3 E 4 DE CODINOMES CRIS ( AS DUAS TEM O MESMO NOME ) TEM IRMÃ, MÃE E FILHO COM SEUS EMPREGUINHOS POR CONTRATOS EM FIRMAS, E ATÉ A MÃE DO FORNECEDOR DE QUENTINHAS PARA ESTA SECRETARIA É DAS 3. PODE CONFERIR!!!!

    ResponderExcluir
  4. Até quando esse curral eleitoral será prática comum na administração de nossa cidade, assim fica muito fácil mesmo a reeleição. Quem vai querer perder o seu emprego e o de seus familiares (boquinha pública)?

    ResponderExcluir
  5. Pior é receber sem trabalhar, concorda? Pois bem, nesta mesma Fundação de Esportes existe um funcionário com o nome de Leonardo de Azevedo Andrade (conhecido por todos como "Mantena") que deveria desempenhar alguma função naquela instituição mais que nada faz, as vezes aparece por uns 5min pra dizer que está vivo e depois samba fora mas que todo mês recebe da Prefeitura o salário relativo ao seu cargo - Coordenador (R$ 1.785,00), será que deve ser porque ele é filho do Assessor do Vereador Albertinho, grande parceiro e fiel cavaleiro do Dep. Federal Garotinho? A verdade é que o Sr. "Mantena" é conhecido na cidade pelos que acompanham o esporte como o "cara" que comanda o Handebol em nossa cidade, não vamos aqui questionar a sua competência nem muito mesmo a sua lisura para fazer isso, o caso é que na Fundação de Esportes deveria ao menos ter uma escolinha de handebol, já que o mencionado funcionário recebe seus vencimentos rigorosamente em dia, mais só falta agora o Presidente dizer que ele recebe pra ser técnico da equipe que representa o município; ai muitos outros também vão querer essa regalia! E ai, isso pode não ser nepotismo mais é também uma tremenda sacanagem!!!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.