quarta-feira, 11 de maio de 2011

NOVA PROGRAMAÇÃO DA RADIO ABSOLUTA



 A mudança na grade de programação da radio Absoluta promete, Olavo Cardoso das 5 as 7 da manhã, José Augusto das 7 às 9 horas, André Freitas das 9 as 11horas com seu “verdade absoluta” que de verdade não tem nada,  Nilo Beliene que agora vai comandar um debate ao meio dia, a uma da tarde os “malas” irmão Nelinho e Marcos Aventura o dublê de padre e pastor. 
  
 O maior prejudicado com a nova grade da absoluta foi justamente a maior audiência da emissora, Nilson Maria que teve seu programa encurtado em uma hora e seu quadro de maior audiência os debates dos “velhinhos tarados” agora vão das 4 as 5 da tarde. 

  Agora tirar uma hora do Nilson pra colocar o horroroso programa geração gospel com Marcos França é brincadeira! Nem Barbosa na difusora aquentou tanta chatice e retirou o programa do ar. No mais a radio Absoluta que na tarde já liderava à audiência tem tudo agora pra liderar nas manhãs com Olavo, e colocar a radio Absoluta que foi criada com intuito de ser uma espécie de “reserva” da Difusora na liderança do radio AM de Campos e região pois,  hoje já é a segunda emissora AM da Cidade deixando a tradicional Continental na terceira posição bem perto de perder para! “Falecida” radio Cultura hoje Record. Sucesso absoluta o radio AM de Campos agradece!

5 comentários:

  1. Que pena. O programa do Nilson Maria, a rigor, é o único atualmente no rádio de Campos, feito com muito carinho e qualidade. Os amantes do verdadeiro rádio, aqueles que entendem que rádio é para radialista, como eu, estão tristes. Pô chega de programas evangélicos que vendem Deus como quem vende uma escova de dente. Brincadeira! De bom, a volta do Olavo Cardoso. Mas encurtar o programa do nilson em uma hora deixando André Freitas, Nino Beliene e esse Marcos França... É triste. Os túmulos de Andral Tavares,Dr. Mário, P,Junior e outros ex-proprietários de rádios devem estar tremendo de raiva!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu coração!!!!!
    Dizem que um tal doutor ganhou do napoleão o direito de ser dono dessa bela rádio. ÔÔÔÔÔ consulta caaaaaaara!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O FANTASMA - ( novo )12 de maio de 2011 17:10

    Meu espião nº 1 me informou que a Rádio Absoluta foi vendida eu disse VENDIDA para outros donos que não são os irmãos metralha. Ufa finalmente vamos nos livrar do ranso difusoriano. Fonte ótima.Podem crer.

    ResponderExcluir
  4. O duro vai ser ouvir, depois do programa do Olavo Cardoso, o José Augusto, que mais parece uma cria que resultou do cruzamento do Amaro Lírio com o Enilton Vicente, ou seja, um jumento, mal-educado e analfabeto. O José Augusto não tem vaga no Sobral (sobra do antigo Mobral). Péssimo profissional, "desinformado", deselegante e, pior, se acha o bambambam. Ele deveria adotar um nome artístico ou pseudônimo: Amaro Vicente ou Enilton Lírio. Combina muito bem: mal educado e ignorante. Por falar nisto, será que os seis ouvintes da cavalgadura vão acompanhá-lo: Dona Margarida, seu Joelson, seu José e os outros três?

    ResponderExcluir
  5. Enilton Lirio ushauhauhuhushuhushuashsuua
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrs
    Muito boa. A melhor da semanaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.