Muito estranho! O sempre bem informado e tranqüilo repórter esportivo Fernando António no programa de esportes da emissora Continental deixou uma duvida aos ouvintes, a comentar que à direção da emissora o proibiu de falar sobre as eleições anuladas do Americano Futebol Clube, agora só não deixou bem claro se foi o Gerente Cláudio Nogueira ou arrendatário do esporte da emissora Evaldo Queirós que fez esta covardia com o bem informado. Há muitos anos acompanho o trabalho do Fernandinho e nunca ouvi tão constrangido ao falar a respeito com o companheiro Amaro Lírio.
Com a palavra a direção da emissora na pessoa do senhor Cláudio Nogueira e também do Evaldo Queirós que comanda a equipe de esportes, afinal o que tem por trás da eleição do americano que os ouvintes e torcedores do clube não podem ficar sabendo.
Evaldo deu uma dura no Ar em alto e bom som. Ele disse que não ia ficar alugando horário pra ficar dando direito de resposta pra lado A ou B de uma eleição que nem marcada está . o Evaldo está certo. Ele disse isso depois de uma fala do Maguinho que pediu direito de resposta.
ResponderExcluirViva o Goytão!!
não pedem ?????????? ou não podem ??????
ResponderExcluiro problema é que o dono da equipe de esportes da emissora faz parte da diretoria atual. Daí ele querer censurar o repórter
ResponderExcluirNa condição de ouvinte e amante do rádio esportivo de Campos, fico triste com uma notíca dessa. Quanto a eleição, devo dizer que esse negócio de "procuração" para deixar o Cesar Gama no poder é totalmente legal mas, imoral. No meu condominio residencial também é assim. É terrível, pois, o cara vai votar sabendo que o seu voto de nada vale pois, existe um maior interessado com um monte de procuração nas mãos.
ResponderExcluir