sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sarney critica mídia e diz que há "competição"

  
O presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP), criticou os veículos de comunicação, durante seminário do partido, e teorizou sobre a imprensa. Na perspectiva do Senador, a imprensa disputa a representação da opinião pública com os parlamentares, informa O Estado de S. Paulo, nesta sexta-feira (6).

  Organizado coma  finalidade de discutir novas estratégias de comunicação do PMDB, o evento era ebrto a filiados e jornalistas. Durante o evento, Sarney dirigiu-se à audiência. Segundo ele "Os deputados não sabem por que foram eleitos e o eleitor não sabe mais por que elegeu o deputado.
Sarney defendeu a criação de órgãos de comunicação institucionais que reforcem o poder do Legislativo perante a imprensa. Diz, ainda, que a mídia quer "fragilizar" o Senado ao divulgar denúncias sobre a casa. 

  Vale lembrar que, envolvida em escândalo resultante da operação "Boi Barrica", da Polícia Federal, a família do Senador solicitou ao Estado de S. Paulo publicasse informações referentes às investigações que apontam para o envolvimento do filho , Fernando Sarney. 

Um comentário:

  1. Quinta-feira, Maio 05, 2011
    CARTA DO LEITOR II
    PUBLIQUE POR FAVOR

    Bom dia, queria aqui mostrar minha indignação com a Fundação Municipal de Esportes sobre uma reunião a ser realizada no dia 07/05/2011 sábado as 08:30 para fins politicos, agora dia de sabado e dia de se fazer reunião e ainda obriga os funcionarios com ameaças isso tem que acabar o prorpio presidente e o vice chega as 10:00 sai as 12:00 e não volta mais e nois temos que ser humilhado por falar que não pode ir nesta reunião, nos ajude por favor.

    Do Blog: o emissário do e-mail assinou a denúncia, mas terá sua identidade preservada.
    Postado por Fernando Leite às 16:53:00
    Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no orkut Compartilhar no Google Buzz
    1 Leiam os comentários:

    geraldinho disse...

    È maguinho !!! grande administrador. Cadê os grandes projetos sociais. Antes na Administração que você tanto "malhava" este ginásio era palco de grandes jogos da super-liga de volei se lembra? Esta seleção brasileira de volei era nosso time, que bons tempos , Fabi, Soninha, Renatinha, e tantas outras, e você malhava ! E agora amigo, esse ginásio virou palco de que? POPULISMO ESPORTIVO !
    5 de maio de 2011 17:10

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.