quarta-feira, 18 de maio de 2011

"SEGUNDO TIME DO RADIO PASSA RECIBO"



  Que vergonha! O que se ouviu no programa atualidades esportivas da Difusora foi de lamentar. Um de seus apresentadores aporrinhado com boato de “fechamento” do departamento de esportes da radio, gritava aos microfones” são urubus todos aqueles que querem acabar com nosso esporte, a difusora e a mais ouvida no esporte Barbosa e um desportista não vamos sair do AR”. Desesperado Walter Filho não se conformava com a boataria, mesmo sendo sabedor da deficiência que tem a equipe da Difusora que cada dia que passa perde em audiência pra emissora Continental. Os motivos eles sabem muito bem, transmissões feitas dos estúdios enganando seus ouvintes e patrocinadores falando estar ao vivo do estádio, não transmitindo as partidas dos times de Campos principalmente Rio Branco e Goitacaz que apesar de estar na terceira divisão tem suas partidas transmitidas pela Continental.
  
  Todo mundo sabe da competência de Barbosa em administrar uma emissora de radio, agora, manter no ar uma equipe deficitária só para constar não vale a pena ainda mais, sabendo que sua equipe salve o Sérgio Cavalcante não ajuda. Bom tempo que Carlinhos Manhães comandava a equipe de esportes da Difusora que era a primeira a chegar aos estádios e a ultima a sair, sabemos das dificuldades que equipe sofre a cobrança e grande e a falta de apoio dos Diretores da emissora só faz piorar, contenção de despesas, falta de investimento em equipamento até transporte a emissora não fornece e tirar água da pedra. Agora acusar a concorrente de espalhar tal boato ai já e de mais,a falta de credibilidade foram vocês que adquiriram.com as mentir para os patrocinadores e ouvintes como relatado por este blog varias vezes.Esperamos que fiquem no ar afinal a concorrência e salutar mas, que mudem tudo inclusive alguns “profissionais” que de futebol não entende bulhufas.

6 comentários:

  1. ESSA É BOA MEU NOME COMO CANDIDATO A PREFEITO DE CAMPOS VEJA A MATÉRIA AQUI >>> http://www.fmanha.com.br/blogs/painel/?p=8507#comments

    ResponderExcluir
  2. Tava na hora de Andre freita filho de radialista das antiga trazer pra Absoluta para se juntar a Nilson maria,Olvo cardoso nomes de renome na radiofonia campista: cacau Borges,Amaro lírio,valdebrando silva,que sabem dominar um microfone!!!

    ResponderExcluir
  3. pq o Chumaquer não gosta de criticas,será que ele se acha melhor que os companheiros?Não aceitar criticas e tentar indizir companheiros a processar blogs por falar a verdade,por acaso foi mentira do joão que ouve reclamações dos apresentadores por causa de um suposto boato que acabaria o esportes da Difusora esta gravado não foi mentira eu ouvi.por que não melhorar mudar o estilo de apresentar sem bincadeiras gritaria risadarias no ar ou o esporte da radio não e coisa séria? dexem o joão falar pelo menos oque ele fala faz os radialistas mudarem seus conceitos,a baixo a prepotencia .

    ResponderExcluir
  4. indizir ???????????????? PQP INDUZIR cacête.

    ResponderExcluir
  5. essa turma de esportes da difusora gosta de criticar todo mundo mas não gosta de levar críticas. pimenta nos olhos dos outros é bom né? tal de walter filho e clayton lacerdasó sabem esculhambar os outros. e é verdade sim que a equipe se despediu na segunda e na terça tava todo mundo lá. sejam ao menos honestos gente. que falta profissionalismo falta, agora não adianta negar os fatos. todo mundo sabe que não transmitem jogos pq a emissoar quer tirar de vcs. assumam. jão não fez nada demais. não cahmaou ninguém de ladrão de safado nada parecido. viva a democracia e a liberdade de expressão.
    francisco

    ResponderExcluir
  6. O futebol da difusora é feito por gente que nem passaria pela porta de uma emissora nos bons tempos do rádio campista. Almeida é meio analfabetozinho, erra muito na concordâcia, grita com qualquer jogo tentando passar emoção em qualquer pelada, não engana ninguem, é péssimo apresentador, um vocabulário muito fraco,o walter silva só sabe fazer bajulação, o cleyton tem que melhorar muito pra chegar perto do pai, que é cobra criada, sabe improvisar, o comentarista o cavalcanti é apenas bem informado, e só isso não se compara a um paulo ourives, cacau borges? vai voltar a narrar, é bom não sei se sua saude permite

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.