sexta-feira, 27 de maio de 2011

"SURURU NO TRANSITO!"


                               
Estranho! Toda Campos comenta o “arranca rabo” entre a guarda civil municipal Simone Rangel da Silva e o juiz da comarca de Campos, Glaucenir Silva de Oliveira. O “babado” foi parar na 134º DP na ultima quinta feira 26/05

 
  O meritíssimo acusa a GCM de lesão corporal, desacato e abuso de poder, Como à corda só arrebenta pro lado mais fraco não adiantou o argumento da GCM de que teria sido agredida primeiro, a coitada acabou sendo indiciada, segundo o boletim de Ocorrência 3849/2011, para completar o martírio da GCM a AMAERJ (Associação dos magistrados do Estado do Rio de janeiro).
Expediu uma nota de apoio ao Magistrado.

   De acordo com relato do Juiz ele passava pelo cruzamento da Beira Valão com Saldanha Marinho,quando foi abordado pela GCM no sinal de transito,que solicitou que ele abri se o vidro do carro e em tom que lê considerou irônico o mandou colocar o cinto de segurança, argumentado que como atua na área criminal há 15anos condenando criminosos, o Juiz disse que precisava de modalidade por isso ele e o carro não estavam identificados, para não se tornar um alvo fácil para os marginais Até ai tudo bem afinal no mundo violento em que vivemos um Magistrado tem direito ao anonimato ou não?Resumindo o Juiz foi multado pela GCM mesmo apresentando sua identidade funcional de Juiz.
 
  O sururu ficou mais intenso quando a Guarda chamou reforço pelo radio e disse ao Juiz pra acompanhá-la até acede da Guarda ali pertinho na Beira valão, todos foram parar na delegacia e vocês já sabem o final de tudo isso.
 
   A GCM defendeu-se dizendo só estava o serviço de orientação ordenando o transito ela teria dito ao condutor do veículo que coloca se o cinto, pois era perigoso trafegar sem o mesmo.
  
  Para o comandante da Guarda Civil Municipal, Francisco Melo, as declarações prestadas pela GCM tem lógica e são coerentes,
 
   Agora eu pergunto por que nenhum meio de comunicação seja radio, Jornal, blogs etc. noticiaram que um caso semelhante aconteceu no centro de Campos?

  O guarda municipal Alexandre, solicitou da PM, um apoio para conduzir o proprietário de uma emissora de radio a delegacia, por desacato e agressão, pois o mesmo estaria numa infração de trânsito, e não aceitou as ordens dadas pelo guarda. Porque ninguém falou nada? Afinal todos os radio amadores que monitoram as freqüências da policia e guarda civil ouviram o GCM Alexandre solicitando apoio dos companheiros.

3 comentários:

  1. meu caro amigo joao passei em frente a difusora na terça e parece q tava havendo um babado forte la dentro. vc nao soube????????????



    sandro joquei

    ResponderExcluir
  2. E O ABSURDO COMETIDO POR SANDRO MOURA?

    ResponderExcluir
  3. Infelismente já li na imprensa outra confusão com este magistrado, só que foi no Espirito Santo. Que pena. É mais um péssimo exemplo dado por um Juiz de Direito. Coitada da GCM. Os Juízes estão acima da lei. Eles não precisam usar cinto de segurança. Que Deus a proteja, e algum Advogado com "A" maiúsculo a defenda. Só lamento o corporativismo da associação dos magistrados do Rio de Janeiro. Me lembra da Ditadura militar.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.