terça-feira, 28 de junho de 2011

Brincadeira de mau gosto.Amin Khader não morreu; repórter faz brincadeira e engana David Brazil

aminkhader-agnews


  No final da manhã desta terça (28), o promoter David Brazil informou a morte do repórter e humorista da Record, Amin Khader.

A notícia foi dada por vários portais da internet e também na televisão, em programas como o "Hoje em Dia", que teria confirmado a informação com a família de Amim.
Ao noticiar a morte, Chris Flores chorou compulsivamente.
Procurada, a assessoria de imprensa da Record disse que Amin teria sido vítima de um mal súbito e foi encontrado pela empregada em casa, já morto. 

O enterro seria em Petrópolis, na região serrana do Rio. Amigos, familiares e a imprensa já se encaminhavam para o local.

Porém, de acordo com o rádio FM O Dia, Amin Khader não morreu. Tudo não passou de uma brincadeira do próprio repórter pra aparecer. 

Para confirmar que tudo não passou de um trote, o repórter Fábio Ramalho, da Record Rio, foi até a casa de Amin Khader e o encontrou lá, vivo.

David Brazil caiu na brincadeira, chorou a morte do amigo e divulgou a notícia. Ao saber a verdade, ele ficou com raiva e disse que não falará mais com Amin.
Outros famosos também acreditaram que Khader havia morrido, como Tom Cavalcante e Ana Hickmann.
Na Record, Amin trabalha como repórter do "Balanço Geral Rio", "Hoje em Dia" e faz parte do elenco fixo do programa "Show do Tom".
 fonte/r7.com

5 comentários:

  1. Quem tem um amigo desses não precisa de inimigos.
    Mau Gosto e Ridículo. Eu processaria um idiota desses. Falei.

    ResponderExcluir
  2. BARETTA - TONY NUNES28 de junho de 2011 19:51

    As vezes que mandei matéria (s) para você João não fui bem interpretado pelos Anônimos da vida. Fui apenas um colaborador do teu Blog.Mas sempre indiquei a FONTE, isso em JORNALISMO é PRIMORDIAL. Se mandam para mim esta matéria eu iria primeiro checar a fonte ( eu disse FONTE ) pergunta um dia para o Sr.Fernando Leite quem sou eu ??????. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. Baretta,a fonte foi checada,foi o site da record o R7 que deu a noticia,duvidar da informação da empresa que o Amir trabalha,eu não duvidei tanto que postei,em seguida postei o fato verdadeiro,diga se de passagem o primeiro blog do RJ a publicar esta brincadeira de mau gosto. mas continua colaborando,agora tira esse nome de Aurélio que eu sei que e você,pois sou seu vizinho se não sabe.KKKK...

    ResponderExcluir
  4. É ruimmmmmmmmmmmmmmmm meu vizinho ??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. OPA OPA OPA Eu Baretta ?????? queria muito ser pelo menos ele tambem preza pelo BOM PORTUGUÊS.
    ERROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.