terça-feira, 14 de junho de 2011

"CAMARÃO NO DEFESO NA CÂMARA"

  
    Vereador Zezinho Camarão acuado na ultima cessão da Câmara de SJB pede desculpas “Gostaria de pedir minhas desculpas aos meus familiares, a população, ao meu partido, aos meus companheiros… E dizer que infelizmente essas coisas que estão acontecendo em nosso município, isso e uma das coisas que vem se acarretando no decorrer de dois anos, desde quando a Prefeita não conseguiu fazer a mesa diretora dessa casa". 

   Estas palavras fizeram parte do seu pronunciamento na cessão desta segunda feira 13/06.
   Pelo visto o camarão não convenceu o povo muito menos seus pares, colocando o tempo todo à culpa na Prefeita pelo seu destempero, um erro não justifica o outro a Prefeita não agrediu ninguém e muito menos desrespeitou a câmara com agressão senhor Camarão,o vereador ainda tem “a cara de pau” de dizer que esta Sendo perseguido, por quem carapalida? Talvez pela sua consciência quem sabe: O vereador encerrou dizendo” não estou aqui para me defender de nada, porque eu vou ter o momento certo para me defender”, disse o Vereador Zezinho Camarão.  
   
  Diante da euforia do público, o Presidente da Casa, Vereador Gersinho (PMDB), deu um intervalo de cinco minutos. Encaminhando o fato à Comissão de Ética e Decoro Parlamentar.
   fonte/ozknews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.