terça-feira, 7 de junho de 2011

DEPOIS DO ENORME PREJUÍZO QUE A OPOSIÇÃO CAUSOU NO VERÃO DE SÃO JOÃO DA BARRA ,O RISCO AGORA SÃO OS FESTEJOS DE JUNHO E JULHO.

  


 Depois de “destruir” o verão Sanjoananese o grupo político liderado pelo ex prefeito Betinho Dauaire tendo vereador e atual presidente da Câmara Gerson Crispim (Gercinho) vereador Camarão e vereador Franklin como executores, agora parte com tudo com o recurso ao tribunal para não realização da sessão extraordinária que votaria a suplementação de 51milhões pedia pela prefeita Carla Machado. Em pleno período em que se realizam as mais tradicionais festas do município como o circuito Junino que atrai milhares de turistas a cidade, como ficara? E desta forma acabando com o município que Betinho e seu grupo querem o poder?

  Mais uma vez os maiores prejudicados serão os hoteleiros donos das pousadas, comerciantes principalmente os ambulantes que fazem dos festejos de Junho e Julho seu ganha pão do inverno inteiro, não conseguiram nada no verão pela intransigência do G5 agora G4 tendo amargado um prejuízo enorme que poderia ser diminuído nos festejos que estão por vim.

    A gora uma pergunta, e assim prejudicando os moradores e comerciantes que o vereador Gercinho ao lado de Betinho diz amar São João da Barra? Temo pelo futuro do município que nunca viu em sua historia tantos investimentos, e devido a isso querem a qualquer custo se apoderar, não no voto, mas nas “armações” nos bastidores podres da política oposicionista de São João da Barra. Ou a população toma uma atitude agora, ou mais um prejuízo enorme vira, com os agora ameaçados festejos de Junho e Julho. 

2 comentários:

  1. Não se esqueça também de citar a nós, funcionários municipais. Enquanto nada acontece na Câmara, nosso aumento também fica parado. Em seis anos de governo de Carla, nunca houve atraso no pagamento ou no dissídio. Este ano tudo está acontecendo. Manobras políticas que passam por cima de tudo e de todos é falta de compromisso com os cidadãos, principal foco que um político deveria ter. Lamentável essa oposição sanjoanense...

    ResponderExcluir
  2. Olha gente de SJB, não voto na cidade de voces, mas de longe dá para se notar que o grupo comandado pelo casal garotinho adora "uma prefeitura rica". Eles não se interessam por Itaocara, SF do Itabapoana nem Sta Maria Madalena tampouco São Sebastião do Alto, municípios pobres. Eles fizeram tudo para ter Campos nas mãos, lutaram o tempo todo, usaram armas até desafiando a lei, como usar a imprensa deles (rádio e jornal o diário), divulgar escutas telefonicas clandestinas e outras coisitas mais. Tiveram a seu favor, a administração desastrosa do governo mocaiber que praticamante deu de graça a mãe prefeitura no colo do grupo para nunca mais sair, e agora aparece um municipio(antes pobre e agora milionário) na frente deles. Tomem cuidado senhores eleitores, o municipio de voces foi a primeira vítima (vide Ranulfo Vidigal) que foi cassado. Alerta máxima senhores !

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.