quinta-feira, 16 de junho de 2011

ESSA E BOA 4

  Nilson Maria, agora pouco no seu programa (radio absoluta) contou essa: Meu amigo Jorginho do Império estava em Limeira SP fazendo um show quando encontrou nosso gordinho"sinistro" Luís Augusto Barcelos,
ao ver o gordinho chamou ao palco e falou "gostaria de apresentar a vocês meu amigo o repórter Luís Augusto".e deu a deixa, Luís o que você esta achando de Limeira ,o gordinho " bem humorado" soltou essa " de Limeira só a radio e meu patrão" deixando Jorginho com cara no chão. 

2 comentários:

  1. O PIADISTA ou GOZADOR - NOVO16 de junho de 2011 às 23:16

    O PIADISTA ( novo se puder ) Colaborador 17/06/2011.23:18 hs
    As Melhores Frases de Caminhão


    World Trade Center: aqui só entra avião.

    Virgindade é que nem picolé... acaba no pau!

    Você já cheirou Coca? Tem o mesmo cheiro de Pepsi.

    Visitas sempre dão prazer, se não na chegada ao menos na saída.

    Vinte e três pessoas falaram mal de mim, só falta você.
    Vendo a minha sogra, quem quiser me pare, por favor!
    Velocidade controlada pelos buracos da estrada
    Veículo rastreado pela patroa. Não posso dar carona!
    Urubu e mulher feia comigo é na pedrada.
    Turbinado no pé, reduzido no mé, carona só muié.
    Troco sogra por cascavel, volto a diferença!
    Trabalhar nunca matou ninguém, mas por que arriscar?
    Tem gente que só pensa em dinheiro, sexo e bebida. – Inclusive eu!
    Tem peido que é como ninja: silencioso e matador.
    Televisão de pobre é buraco de fechadura.
    Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente!
    Nasci careca, pelado e sem dente.O que vier é lucro!
    Não tenho vícios. Só bebo e fumo quando jogo.
    Não sou sapo mas adoro uma perereca.
    Não sou dono do mundo, mas tenho crédito com o dono.
    Não procuro trabalho... tenho medo de encontrar!
    Não roube, o governo detesta concorrência.

    Gostaria de colaborar. Sem ofenças ,mas risossss.João decide.....abços

    ResponderExcluir
  2. Gerente Bartolomeu Simbra17 de junho de 2011 às 00:09

    já falei com nilson para escrever um livro sobre a rádio de Campos. Isso na época em que ele presidia a fundação trianon mas, ele sempre preso a princípios rígidos de moral e ética não aceitava nem falar no assunto pois quem poderia vir a patrocinar o livro seria ou o trianon ou a Oswaldo Lima. Agora, quem poderia propor o investimento cultural, poderia ser o Sr. Orávio de Campos Soares, mas este está preso a princípios rígidos de fidelidade ao capo.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.