quinta-feira, 23 de junho de 2011

ESSA É BOA ( 8 )

Talvane Coutinho foi uma pessoa extremamente “desligada”.
Tão fora de órbita que, certa feita, um colega redigiu a sua própria nota de falecimento, entrou correndo no estúdio, na hora de seu programa atirou o papel na mesa dizendo:
- Talvane, leia agora!
Talvane não se fez de rogado. Apanhou a nota e mandou pro ar, de primeira:
“- Nota de Falecimento! Faleceu hoje o senhor Talvane Coutinho da Silva, morador à Rua tal e …pa-ta-ti, pa-ta-ta…
Leu a nota na integra e fechou, repetindo:
“- …noticiamos com pesar o falecimento do senhor Talvane Coutinho!”
Apenas aí percebeu que havia caído numa brincadeira e arrematou, ainda no ar:
“- …calma aí…Talvane sou eu…mas que sacanagem!
Enquanto isso, na técnica, os colegas estavam às gargalhadas.


fonte/blogdo nilson maria

Um comentário:

  1. João,
    Velhice é um problema sério.... quando fui escrever o artigo ontem, não sei nem se vc já leu, mas uma pessoa que conheci e convivi por um certo tempo foi Sr Talvane, esposa e filhos, D. Dilma e D.Tilma e eu ontem fiquei tentando lembrar pra escrever que eles devem estar fazendo uma festa no céu. Incluindo aí o J. Lacerda, cuja família tb é de São Fidelis, assim como a minha que reside lá.

    Dê uma olhada no Blog. Na hora que escrevi o João Oliveira estava falando da saída de Olavo Cardoso da Continental devido ao estado de saúde dele comprometido, que não conseguia mais subir escada e deu no que deu.

    Peço que dê uma olhada e me corrija em algum ponto que escrevi se tiver alguma incorreção.

    Abraços

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.